5º Raid Fotográfico Sem Destino invade a Urca neste sábado

By | October 7, 2014 at 7:53 am | No comments | Posts quentes, Rio de Janeiro | Tags: ,

Se você nunca saiu para uma sessão de fotos com amigos pela Urca, então você não é fotógrafo (ok, nem tanto, mas você entendeu a importância do lugar). Estudantes, entusiastas, curiosos e amantes da fotografia invadem o pequeno e pacato barro da Zona Sul todos os dias para fazer instantâneos de suas belas paisagens. Praia Vermelha, Pão de Açucar, Morro da Urca, Cassino, ruas bucólicas, praças, bares… tudo lá é fotografável. Se você se empolgou com essa pequena introdução, então prepare sua câmera, limpe suas lentes, formate o cartão de memória porque,  no dia 11 de outubro, o 5º Raid Fotográfico Sem Destino vai invadir a Urca.

(Entre no grupo do Raid Sem Destino no Facebook)

 raid-3

O ponto de encontro será às 14h no posto de gasolina BR da Avenida Pasteur, de onde partiremos para um tour pelo melhor que o bairro tem a oferecer. Após cerca de duas (ou quem sabe três, ou mesmo quatro) horas de passeio, vamos finalizar com comes e bebes na mureta do Bar Urca apreciando o vai e vem dos barquinhos pela Baía de Guanabara até o por do sol (ou quem sabe depois disso).

(Relembre os outros Raids Fotográficos Sem Destino)

Para participar, é muito simples: basta aparecer no ponto de encontro portando uma câmera (sim, qualquer câmera, vale até o celular… o importante é gostar de tirar fotos e fazer amigos). Não precisa pagar nada (a não ser o que você for consumir pelo caminho, claro). Entre um clique e outro, ainda dá para tirar dúvidas e aprender muito com os fotógrafos mais experientes que participam do evento.

Raid Sem Destino

Avenida Pasteur rio de janeiro

Comments

© 2012 Blog Sem Destino. All rights reserved.
css.php
Get Adobe Flash player