‘Diário dos EUA’ – Despedida de Los Angeles

By | October 18, 2012 at 2:41 pm | One comment | Diário dos EUA | Tags: , , ,

Sem Destino: O diário dos EUA é uma série que conta a viagem de sete amigos em um motorhome nos Estados Unidos. Conheça aqui os participantes.

Último dia na agitada Los Angeles. Para fugir da ‘selva’ de concreto e do trânsito da cidade, escolhemos um cantinho mais tranquilo e que respira história: o ponto zero de Los Angeles, o El Pueblo. Uma praça, uma igreja, um coreto e uma feirinha de artesanato (com destaque para artigos mexicanos, já que a cidade passou a fazer parte do México, 40 anos depois de fundada, após sua independência da Espanha) são as atrações do local.

(Leia todos os posts do ‘Diário dos EUA’)

Los Angeles

Marco Zero de Los Angeles

Los Angeles

Los Angeles

Feira Mexicana

Los Angeles

Depois das fotos, seguimos para outro lugar super turístico de Los Angeles: Hollywood Studios. Embora os passeios temáticos sejam certeza de diversão, optamos por apenas fazer mais cliques na porta do lugar e aproveitar as lojinhas da entrada para comprar souvenir. Na volta pro motorhome, metade do grupo se separou: enquanto alguns resolveram aproveitar o fim de tarde (e o friozinho) na piscina do camping, outros escolheram fazer mais compras nas (irresistíveis) lojas Ross – Dress for less (um rede que vende desde cabide a sapato de festa, passando por capa para Iphone – tudo a preços beeem camaradas) e na Best Buy (com pen drives, HDs externos, laptops e afins pela metade do que é pago no Brasil).

Los Angeles

Los Angeles

Universal Studios

Los Angeles

Anoitecer na piscina do camping

los angeles, california

Um comentário

  1. TFR (1 year ago)

    Legal o post! Adorei o relato sobre a viagem à Los Angeles e isso me faz lembrar do tempo que passei nessa cidade maravilhosa que tem várias oportunidades de diversão e curtição. Eu já fiz um intercâmbio durante um curso de inglês em Los Angeles na escola Sprachcaffe e foi bastante legal. Conheci vários pontos turísticos, pessoas interessantes, curtir as minha férias e ainda melhorei meu inglês. Eu recomendo a escola onde fiz o curso de inglês http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/los_angeles/main.htm

Comments

© 2012 Blog Sem Destino. All rights reserved.
css.php
Get Adobe Flash player