‘Diário dos EUA’ – Testando as montanhas-russas do Six Flags

By | October 17, 2012 at 12:25 am | No comments | Diário dos EUA | Tags: ,

Sem Destino: O diário dos EUA é uma série que conta a viagem de sete amigos em um motorhome nos Estados Unidos. Conheça aqui os participantes.

Para alguns, este foi um dos dias mais esperados da viagem: dia do Six Flags – Magic Mountain. Tickets comprados pela internet com três dias de antecedência. Pagamos cerca de USD 35 dólares por pessoa. A uma hora do centro de Los Angeles, o Six Flags exclusivo de montanhas-russas fica na cidade de Valencia. Por isso, em um lindo dia de sol e calor, a melhor coisa a se fazer é acordar cedo e guardar lugar na fila antes mesmo da abertura dos portões (10:30h). O parque oferece muitas atrações radicais e como fecha cedo (9h da noite), tivemos pouco tempo para conseguir ir a todos seus brinquedos devido às suas longas filas. Uma dica que vale a pena: levar sanduíches ou lanches a fim de evitar se perder tempo em restaurantes e gastar seus valiosos dólares, já que todas as opções de snacks oferecem um cardápio bem “salgado”.
(Leia todos os posts do ‘Diário dos EUA’)

six flagssix flags

six flags

No fim dia, como era de se esperar, estávamos todos muitos cansados e roucos, é claro! Mesmo assim, partimos para o centro da LA a fim de tomarmos nossa sagrada cervejinha. O famoso Hooters foi o pub escolhido, na própria Hollywood Blvd. O local oferece um clima descontraído com suas garçonetes com poucas roupas, mas muito simpáticas à espera de tips. Logo depois, seguimos rumo ao nosso novo camping: Walnut RV Park, a apenas trinta minutos do downtown. Com excelentes instalações (com direito até a piscina), este RV park encontra-se muito bem localizado, a poucos passos de uma espécie de shopping, com restaurantes e lojas diversas.

hootershooters

 

six flags magic mountain

Comments

© 2012 Blog Sem Destino. All rights reserved.
css.php
Get Adobe Flash player