Sua dica pode valer uma camiseta do projeto ‘Descobrindo o Brasil’

By | October 15, 2012 at 11:54 pm | 13 comments | Descobrindo o Brasil | Tags:

Vocês se lembram das camisas que nós usamos durante o projeto ‘Descobrindo o Brasil’? Pois bem, você pode ganhar uma igualzinha. Para participar, basta deixar nos comentários  desse post uma dica de destino que seja pouco conhecido do grande público. As duas melhores dicas serão premiadas com uma blusa do Descobrindo o Brasil. Mas lembrem-se: já passamos pelo Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão e, como vocês bem sabem, figurinha repetida não enche álbum. Já estamos pensando na viagem do ano que vem. Quem sabe sua dica não entra no nosso roteiro?

No total são quatro blusas, duas sorteadas aqui no Sem Destino e outras duas no Vou Contigo. Você pode participar lá também, basta clicar aqui.

Quer relembrar os lugares onde estivemos para se inspirar? Veja todos os posts do projeto ‘Descobrindo o Brasil’.

Descobrindo o Brasil


E vamos para as regras:

 

  • O concurso cultural vai até o dia 26/10/2012, quando faremos a escolha dos vencedores.
  • Prêmio: cada um dos quatro vencedores levam uma camisa do projeto, sendo dois vencedores aqui no Sem Destino e dois vencedores no Vou Contigo.
  • Válido para todo o território nacional.
  • Estamos buscando dicas criativas, de lugares pouco divulgados desse nosso Brasil. Não há limite de caracteres, mas você também não vai querer escrever um livro, né?
———————————————————————————-
Quer receber as notícias fresquinhas do blog no seu email? Assine o nosso feed:

E aproveite para seguir o Sem Destino nas redes sociais:

&nbsp

13 Comentários

  1. Dê sua dica para o ‘Descobrindo o Brasil’ e concorra a duas blusas. | Blog Vou Contigo (1 year ago)

    [...] Para quem acompanhou o ‘Descobrindo o Brasil’ hoje temos uma boa notícia. Alguém aí lembra das camisetas que usamos durante a viagem? Pois é, mandamos fazer umas a mais para sortear para vocês. No total são quatro camisetas, duas sorteadas aqui no Vou Contigo e as outras duas no Sem Destino. Você pode participar lá também, basta clicar aqui. [...]

  2. Juli Borsa (1 year ago)

    Então galera, já deixei meu comentário lá no Vou Contigo e agora vou deixar aqui. Minha outra dica é a praia de Tabatinga, no litoral da Paraíba (entre as praias de Coqueirinho e Carapibus e há 3km do centro da praia de Jacumã).
    Essa praia é muito bonita, com coqueiros, maceió, areia fofa e mar calmo. Além disso, tem um barzinho super gostoso, com redes penduradas nas sombras das árvores. Vale ir para passar o dia inteiro de pernas pro ar. Bjs Juli (@mochiladajuli)

  3. Elaine Castro (1 year ago)

    Super voto na minha terrinha; Vila Velha – ES. As praias aqui são belíssimas! Tem para surf, tem para família, tem pra badalar, pra descansar, tem para todos os gostos. E fica pertinho de Guarapari, Vitória, Itaúnas, Iriri, Anchieta… que também tem lugares maravilhosos, pouco conhecidos, e que podem valer outros posts. É Vila Velha, u-hu! É Vila Velha, u-hu!

  4. Alessandro Morele (1 year ago)

    Que tal o Piauí de Norte a Sul? hehehe… não quero a camisa, mas se vier por aqui, estaremos juntos meu amigo, abração pra vocês!

    Alessandro Morele
    Teresina – Piauí – Brasil
    http://twitter.com/trilhasdosol
    http://facebook.com/trilhasdosol

  5. Lillian Brandão (1 year ago)

    Minha dica é da minha terrinha: Minas. Venham conhecer Coronel Xavier Chaves, uma cidadezinha no caminho de São João del Rei e Tiradentes (Estrada Real). A cidade abriga o alambique mais antigo do Brasil.

  6. Glaucimara silva (1 year ago)

    Quem vem para Brasília, e quer curtir um pouco da natureza do entorno e de Goiás, sempre faz os passeios clássicos: Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros. No entanto, há um outro destino imperdível e não muito longe da capital federal: Terra Ronca, o maior conjunto espeleológico das Américas. É incrível! E oferece muitas opções de passeios.

  7. Gisely (1 year ago)

    Minha super dica é Ouro Preto – MG
    Pertinho de Belo Horizonte, cidade histórica fantástica.
    Pousadas, super aconchegantes, com diárias bem acessíveis, guias turísticos…
    Sem falar da paisagem, das Igrejas, minas de ouro do século XVII e Obras do Mestre Aleijadinho.
    Ver isso tudo de perto, essa história ao alcance das mãos dos olhos… é indescritíve

  8. Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante (1 year ago)

    Meu voto vai para a estrada Real!

  9. Bel (1 year ago)

    A Chapada Diamantina, na Bahia: Lençóis, Andaraí, Palmeira… Poço Azul, Lapa Doce, Pratinha… e suas grutas, cachoeiras, orquídeas e gastronomia que valem todo e qualquer esforço pra chegar lá!
    Nossa experiência: http://mochilagemfotografica.blogspot.com

  10. Erika Marques (1 year ago)

    Oiee Pedro<

    Gente que loucura foi essa primeira edição do Descobrindo o Brasil não??? É para qualquer um se apaixonar :)

    Já deixei a minha dica no Vou Contigo sobre o interior do Nordeste….

    Sugiro também desbravar a região amazônica, incluíndo os estados do Pará e Amazonas:

    1) Belém, Ilha de Marajó, Alter do Chão
    2) Manaus, Novo Airão, presidente Figueredo

    Viajar para esses locais é caro, por conta da distancia, acessibilidade, transportes e tal…. Que tal descobrir um roteiro acessível?

    Abraços,

  11. Jaciara (1 year ago)

    Oi , seria interessante vocês irem a Serro que finca em Minas Gerais, vocês podem pedalar pela estrada real de Diamantina a Serro e saborear o melhor queijo de Serro que é patrimônio de lá. A cidade de Serro preserva as suas igrejas e casas construindas a mais de 200 anos é uma volta a história Brasileira. Vale a pena . abraços

  12. Flora Dias (1 year ago)

    Olá! Eu indico o Parque Inhotim, em Brumadinho – MG.
    É um lugar que todo mundo ouve falar, mas nunca vai. Pois então, o lugar é incrível! Os jardins são lindos, tem muitas espécies de plantas e uma das maiores coleções de palmeiras do mundo. E as galerias de arte são demais!! Não deixe de ir na Galeria Sonic Pavilion, aquela famosa por amplificar o barulho da terra, e a Galeria Cosmococas, que tem 5 salas bem legais! Valeu gente!

  13. Ramon Rodrigo (1 year ago)

    Minha dica vai para a praia do Gunga no litoral sul de Alagoas. Fica bem próxima das praias do Francês e Barra de São Miguel. Lugar ainda sem muita estrutura (de certa forma isso é bom no sentido de conservar naturalmente), parece q foi pintada a dedo por Deus.

Comments

© 2012 Blog Sem Destino. All rights reserved.
css.php
Get Adobe Flash player