‘Descobrindo o Brasil’ chega a Pipa, RN

By | September 20, 2012 at 8:56 pm | 2 comments | Descobrindo o Brasil | Tags: ,

No segundo dia do projeto ‘Descobrindo o Brasil’ deixamos para trás os amigos de Natal e pegamos a estrada com o nosso Novo Ecosport para Pipa, no rio Grande do Norte. Em vez de partir diretamente para a praia, tínhamos um compromisso com os amigos da Hostelling International: participar do encontro anual dos donos de albergues da rede. No sábado, eu e o parceiro Átila Ximenes, do blog Vou Contigo, vamos dar uma palestra para o pessoal sobre a blogosfera viajante.

(Leia também: foi dada a largada para o projeto ‘Descobrindo o Brasil’)

Pipa

Aproveitamos o dia para conhecer e reencontrar os amigos da HI, que é uma das parceiras do ‘Descobrindo o Brasil’. Muito papo e algumas parcerias promissoras surgindo no horizonte. Almoçamos no restaurante do hotel Caju Montebello (leia sobre o restaurante no Minube) e assistimos à abertura do evento.

Nos despedimos enquanto o evento ainda rolava, pois queríamos ver o belo por do sol da região de Pipa. Encontramos um ótimo lugar para isso: um mirante na entrada de Tibau do Sul e uma falésia na beira da estrada. Amanhã continuamos no evento, mas vamos tirar a manhã para conhecer a baía dos golfinhos e outras praias da região.

O “Descobrindo o Brasil” é um projeto dos blogs Sem Destino e Vou Contigo que vai desbravar algumas das praias menos conhecidas do Nordeste. Conheça nossos parceiros: Ford Novo EcosportHostelling InternationalMinistério do TurismoMinube e iPostal.

Para receber postais do Sem Destino gratuitamente durante a viagem basta fazer um cadastro clicando neste link.

E aproveite para seguir todas as redes sociais do Sem Destino:

pipa, rio grande do norte