O que rolou nas festas do Réveillon 2012 no Rio de Janeiro

By | January 2, 2012 at 2:48 pm | 22 comments | Rio de Janeiro | Tags: , ,

Como faço todos os anos, preparei este post para que os leitores do Sem Destino possam deixar sua opinião sobre as festas de Réveillon do Rio de Janeiro e, assim, ajudar o pessoal a decidir onde curtir a virada no final do ano. Sei que os posts tem servido de ponto de partida para muita gente eleger suas festas, então sempre tomo o cuidado de não omitir opiniões. Tudo o que vocês vão ler abaixo foi escrito pelos nossos leitores e enviado para o email do blog. Se você também quiser participar e deixar a sua opinião, é só enviar o depoimento para blogsemdestino@gmail.com. Lembrando que o Sem Destino não tem NENHUMA ligação comercial, emocional, afetiva ou sexual com as festas, então TODAS as opiniões enviadas serão publicadas.

Réveillon Carioca – Hotel  Intercontinental
Maria Eduarda - Parabéns pelo seu blog!!!! Ele me ajudou bastante a decidir o meu destino da virada em 2011 e por isso gostaria de lhe dar um Feedback. Continue sempre nos atualizando. Eu passei a virada no Reveillon Carioca e como diz a funkeira Mc Perlla “Eu só saio daqui quando o DJ também sair” ; foi realmente o que aconteceu comigo!! Eu achei a estrutura maravilhosa, a comida e a bebida muito fartas e o atendimento de ótima qualidade. O mais bacana foi a festa prorrogar a saída do DJ para as 07:30, no qual estava programada para acabar às 07:00 hrs, deixando os seus convidados à vontade para a saída do evento.  O serviço de café da manhã foi fantástico e todos os funcionários nos atenderam com muita simpatia após o encerramento do evento.

Vanessa - Oi pessoal. Como foi através deste blog que decidi meu Reveillon 2011/2012 achei interessante encaminhar a minha opinião para ajudar aos demais na próxima virada.

Fui para o Reveillon Carioca no Intercontinental.   Realmente o Reveillon foi maravilhoso, comida e bebida a vontade, muito organizado, segurança excelente e muita, muita gente bonita.  Cheguei lá por volta das 19:00 hs porque queria deixar o carro em algum estacionamento ( o estacionamento do hotel  tem só 150 vagas) e liguei para o Fashion Mall e fui informada que o estacionamento não abriria. Também estávamos só com o pré-convite.  Como estava chovendo, ficamos (eu, meu marido e 3 amigos) no bar do hotel até aproximadamente as 20:00 hs quando fomos trocar os ingressos( a troca foi bem rápida). A entrada foi liberada pontualmente as 21:00 hs.  Tudo foi muito bem servido. Na hora da virada, os garçons ficam na saída com taças de champagne e vamos para a praia (pena que caiu um dilúvio). Ao voltar, a ceia já estava sendo servida. Neste ponto, acho  tem que melhorar. O salão é separado, a fila é enorme, mas ficamos pouco tempo porque fomos logo. Quando saí do salão a fila estava maior ainda. O problema é que são poucas mesas.  A ceia é servida até as 3:30 se não me engano, mas neste período o coktail volante pára e somente as bebidas continuam sendo servidas( na minha opinião, o cocktail deveria continuar sendo servido durante a ceia). Fiquei na fila durante 30 min e a ceia estava muito boa. Não fiquei para o café da manhã, mas um conhecido ficou e disse  que também estava bom. Uma ótima jogada é o espaço lounge dentro da pista eletrônica, como o evento não possui mesas e cadeiras, fora do salão da ceia, a galera descansa neste espaço.

Obs.: Por volta das 2:00 hs só tinha refrigerante e cerveja mas foi reposto meia hora depois. Quando fui embora, ainda tinha muita bebida. É um lugar para voltar mas ainda não considero o melhor do Rio, vou continuar procurando.

Réveillon Pão de Açucar – Urca
Priscilla
Gostaria de expressar minha decepção com o Reveillon Pão de Açúcar 2012. O serviço foi péssimo:
1- a comida servida só tinha nome bonito, pq estava bem abaixo das expectativas. As sobremesas não estavam sendo servidas com a variedade descrita no cardápio da festa. Realmente lamentável para o preço da festa. Esperava muito muito muito mais mesmo. Estava parecendo um self-service dos mais baratos.
2- As bebidas eram de qualidade, mas para consegui-las era um inferno. As pessoas só faltavam implorar para terem seu pedido acatado. A cerveja estava quente e as outras bebidas como energético com uísque eram misturadas de qualquer jeito, no desespero. A quantidade de gente servindo bebidas era ridiculamente pequena para a quantidade de pessoas que estavam na festa bebendo. Não havia nenhum garçom servindo. Só era possível conseguir bebida se espremendo entre as dezenas de pessoas.
3- As pessoas da organização era extremamente mal educadas e despreparadas. Havia uma mulher com camisa verde de monitora que estava agindo como se fosse a dona da festa, escurraçando quem estava com ingresso de pista e apoiava copos ou guarda-chuvas nas mesas do anfiteatro que não foram ocupadas desde o início da festa. Ela passou jogando tudo que estava em cima das mesas, incluindo copos cheios de bebida, molhando algumas pessoas. Ela sentou numa das mesas, comeu e bebeu champanhe. Quer dizer, eu que paguei uma grana pra ir a festa não podia sentar pq o ingresso não me permitia, mesmo as mesas estando vazias, mas essa imbecil fez isso. Isso foi a maior afronta, um absurdo completo. Nunca participei de uma festa tão cara e com tantos absurdos como essa. Odiei, dinheiro jogado no ralo. Não indico nem pra inimigo!!!!

Pat e Caique – Escolhi o Pão de Açucar, e concordo que o serviço estava péssimo, e apresentação da comida deixou a desejar mas estava saborasa mesmo comendo em talher de plástico…. A Banda e Dj Estavam legais, na chegada da festa implorei muito por uma bebida e a disposição dos bares estava lamentavel e amadora. Pelo preço dá para melhorar!!!!

Réveillon dos Amigos – Praia do Leblon
Leitora preferiu não se identificar - Fui no Reveillon dos Amigos, na praia do Leblon. Paguei 280 reais pelo ingresso e achei que não valeu. O buffet era pobre, com paes a metro e frutas. O serviço de banheiro era precário e nem consegui utilizá-los. Os bares que serviam caipivodkas estavam sempre lotados e todos perdiam muito tempo nas filas. Acredito que o evento tenha ficado grande demais e os organizadores nao deram conta da demanda.  Esse ano a tenda era gigante, com seguranças, pulseira para irmos até o mar, o esquema era legal, mas o serviço foi horrível. A tenda fica na altura da Rua Leblon e a festa  era p 800 pessoas! Ano que vem com certeza não estaremos lá.

Réveillon Chic – Armazém 6
Danielle – Pior Reveillon da minha vida!!!!!!!!!!!!! Como em 2011, 2012 foi um fiasco!!! não teve contagem regressiva, depois da meia noite só serviram champagne (isso pra quem conseguia pegar um mísero copo e quente)… qdo chegaram os wisks, o graçom mal conseguia servir… não tinha mais gelo… pedi guaraná em um dos bares, e a moça pegou DO CHÃO, uma soda…. UM ABSURDO!!!! DESRESPEITO, DESORGANIZAÇÃO!! não tinha chapelaria como no site…..
O garçom da mesa de salgados no fundo, estava completamente chapado!!! e sabe o menu no jantar????????? MACARRÃO PARAFUSO AO MOLHO BOLOGNESA!!! 270,00 pra comer macarrão parafuso???????????? RIDÍCULO!!! a única coisa válida foi a bateria da mangueira mas tb apenas 40 min!!! saímos a 1:30 da manhã da festa… saldo: 4 copos de wisk com guaraná, 2 deles sem gelo e 4 sanduíches de frango desfiado, q por sinal o da padaria da esquina é muuuuuuuuuuuuuuito melhor!!!! portanto, 270,00 jogados na lata do lixo!!!!!! e na hora de ir embora, uma fila de pessoas pedindo o $$ de volta!!! e Dj Marlbora chegando, sendo q a programação seria ele e bateria da Mangueira na Virada!!! NUNCA MAISSSSSSSS!!!!!

Priscila - Passei no Reveillon Chic e foi horrível! Estou muito decepcionada com as festas da Stillus Entretenimento, que foi quem organizou esse e o do Costa Brava. Como todos já falaram, desorganização total. Comida ruim, bebida quente, mal servido, sujo, um verdadeiro fiasco.

Pablo  – Fui o ganhador de dois ingressos da pista Premium para o Reveillon chic aqui no Blog Sem Destino, e como o processo para retirada dos ingressos foi um tanto quanto enrolado por culpa do pessoal da Stillus, como “pedido de desculpas” eles resolveram me dar dois ingressos de camarote Exclusive, o que acabou salvando a noite, pois, pelo que notei, quem ficou na pista sofreu um bocado. Estando no camarote não pude considerar a festa como ruim, porém, nem de longe vale o valor cobrado pelos ingresos, e o número de propagandas enganosas foi imenso:
– a promessa de estacionamento e entrada exclusivas para o camarote ficou só na promessa mesmo, estando a fila para o camarote tão desorganizada quanto a da pista;
– o serviço de bar não foi tão ruim no camarote, pois conseguíamos pegar as bebidas sem maiores dificuldades, porém, bebidas sem álcool só mesmo suco de manga e maracujá a noite toda… água e refrigerante acabaram antes das 2h da manhã. No início da festa estavam servindo Black Label, mas, após meia noite só vi garrafas de Red Label… a champagne prometida para o camarote na verdade foi um espumante nacional (que nem era dos mais conceituados) chamado Conde de Foucauld. A vodka Ciroc não faltou a noite toda, porém, os drinks de vodka se limitaram a “roskas” com manga e maracujá;
– no início o buffet até estava satisfatório, porém, bem antes de meia noite só encontrávamos mini sanduíches com pastinhas variadas, o jantar não serviu nada do que foi prometido, apenas macarrão ao sugo (puro Pomarola), macarrão aos 4 queijos, caldinho de feijão e lentilha… cadê aquele cardápio requintado prometido no site? O café da manhã também se resumiu a alguns bolos bem simples ( estou procurando os brownies até agora), pãezinhos, café e leite;
– as atrações até estavam a contento, com detaque para a banda Perdidos na Selva, João Gabriel e Mangueira. Os Djs fizeram bonito, apesar de que na hora em que saí da festa, por volta das 6h da manhã só tinham subido ao palco 2 DJs internacionais: Tyko’s Groove e Rudy Live. O desrespeito maior com o público foi a atração principal da festa, Naldo, não ter aparecido e nem dado satisfação sobre isso;
– os banheiros estavam fáceis de serem usados, porém, não existia banheiro masculino no camarote, os homens tinham que se deslocar um bom pedaço e atravessar a pista para usar o banheiro, que aliás ficava numa área sem cobertura, o que numa noite chuvosa não é uma coisa muito agradável, diga-se de passagem;
– a saída da festa foi complicada, já que o ponto de táxi prometido não existia e os poucos taxistas que passavam ali estavam escolhendo as corrida ou então cobrando valores absurdos para levarem as pessoas em locais relativamente perto, vi um taxista cobrar R$120 por uma corrida até Copacabana!

Bom, como disse acima, em termos gerais não considero a festa ruim, foi bem animada, o público bonito, pessoas simpáticas, não vi confusões nem brigas apesar da bebedeira, porém, a organização da Stillus não foi boa e se eu tivesse pago R$750 pelo ingresso de casal para o camarote teria me sentido enganado pela produtora. No próximo reveillon se for para comprar ingresso para uma festa, evitarei comprar para as realizadas pela Stillus, com certeza temos festas com custo-benefício bem melhor! Fora isso foi uma noite bem agradável e valeu muito a pena! Valeu Blog Sem Destino!

Réveillon Costa Brava – Joá

Silvana – Decepção TOTAL! 2h de trânsito (olha que eu moro perto), e só para entrar! Depois do trânsito, tem que andar uns 800m entre rua de paralelepípedo (ótimo para o salto alto) e uma passarela, na chuva. Logo na chegada a escova já foi para o brejo. Devido ao problema do trânsito chegamos 15 para a meia noite, e sapateando na lama fomos tentar pegar um champagne para o brinde… Copo de refrigerante de plástico, champagne quente… E TINHA ACABADO. Estou esperando até agora a contagem regressiva…

O palco não cabiam nem as mulatas dançando juntas com a bateria…. Caiu a parte frontal da lona improvisada… O som era abafado e teve microfonia na hora do show do Naldo (que aliás, durou só uns 20 minutos). Os banheiros tinham filas quilométricas…. Deprimível! Não entendi por que haviam dois ambientes se na maior parte do tempo tocou funk nos dois!

A comida, tipo buffet (self service) era péssima, enjoativa, e acabou logo no começo também. Ficamos esperando a resposição, e eis que surge um funcionário com um vasilhame ABERTO vindo da CHUVA, no meio do povo. Ele segurava com um pano de parto nas laterais, sinal de que estava quente… Um perigo, imagina se cai em cima de alguém? Não comemos aquilo, CLARO. Mas será que era seguro comer os outros pratos? Depois da reposição, tivemos que comer em pé pois não tinha mesas suficientes (pedir demais). Imagina comer com talheres de plástico, em pé. Procurei um garçom para os salgadinhos… Estou esperando até agora também.

Pegar qualquer bebida nos bares era quase uma missão impossível, você implorava, chorava, pedia, gritava, exigia, e nada… Engraçado que algumas pessoas chegavam com algo nas mãos, davam ao atendente e esse liberava garrafas de whisky, vodka ou latinhas de energético inteiras sem nenhuma demora. Na saída, o tal café da manhã tinha outra fila quilométrica, isso só para pegar um cachorro quente, quando chegou minha vez tinha acabado TUDO (olha que eu era uma das primeiras, pois saímos cedo, logo no começo do café. Para pegar um suco ou água tinha que subir tudo de novo.

Enfim, foi um gasto considerável com convite, vestido, salão, táxi, para ter uma noite de Chopada Universitária onde só consegui comer um partinho de capeleti e um copo de cerveja. Na próxima vez escolho melhor….

Antonio - um merda. Estacionamento com manobrista – MENTIRA; ponto de táxi – MENTIRA. Desolrganização total… uma vergonha. Passei a virada no carro. pq? não havia estacionamento e sim uma fila quilometrica para não vagas de carros. Produção de quinta… Lendo os comentários da Silvana vejo que foi muito bom não ter entrado..

Réveillon Sirena – Urca
Rafael –
Todos os anos sempre nos deparamos com erros primários sobre as festas fechadas no RJ. Ano passado decidi ir para o Costa Brava e foi decepcionante um clube como aquele se prestar a receber uma festa daquele nível. Esse ano resolvi ir no SIRENA- URCA e foi a melhor escolha que eu e meus amigos fizemos. A boite de Maresias fez bonito na cidade Maravilhosa. Logo na entrada não tinha fila e pensei que estava vazia a festa, mas estava apenas organizada. Separado por criancas, masculino, feminino e ingresso para casais. No salão principal, várias mesas e muitas famílias sentadas com crianças que poderiam optar por uma sala especial para menores. A pista eletrônica com bons Djs e um outro salão com um bom ar condicionado e ótima musica também. 2 salões para comidas, garçons com champagnes até de manhã. Bares com poucas pessoas, bons serviços de banheiros e pessoas educadas. O mais importante foi respeitar a promessa da vodka Grey Goose com Red Bull.

Receita simples para uma boa festa! Certeza de estar lá em 2013.

Réveillon MAM – Aterro do Flamengo
Paula -
O reveillon do MAM estava muito bem organizado, fartura de bebida e comida!! O único ponto negativo é que não é possível ver fogos. De resto atrações, comidas e bebidas demais

Leo - Simplesmente perfeita. Música para todo gosto, muita mulher bonita e sobrando, bebi Blue spirit com energético a noite toda e em nenhum momento peguei fila. Todas as bebidas sobravam, e tinha hora que queria dar um tempo com uma água mas os caras me convenciam a tomar energético, ou seja nada de miséria. A comida, muito boa por sinal nunca faltou, era reposta sempre antes de acabar, nada de filas. Ao contrário de outras festas no MAM não tinha barro, todo o ambiente fechado, isso é um grande diferencial em uma noite chuvosa como foi a do reveillon. O banheiro masculino realmente decepcionou mas não tem como os caras construirem banheiros em um local daquele pois lá não é um clube e sim um Museu. Agora com tanta mulher sobrando daquele jeito se eu não estivesse muito bem acompanhado com minha esposa eu jamais perderia tempo no banheiro olhando no espelho, ainda mais com o pessoal la fora querendo usar. Resumindo: Volto sem medo de me arrepender

Praia de Copacabana - com todo mundo falando sobre as festas pagas, quase esquecemos que em Copacabana rola o maior Réveillon do mundo. Ainda bem que a leitora Daiene lembrou de nos mandar esse relato sobre a festa nas areias da Princesinha do mar.
Daiene – Esse ano até pensei em curtir a virada do ano em alguma festa fechada, mas preferi conferir de perto como funciona o réveillon da praia de Copacabana. Depois de ler tantas reclamações sobre outros lugares, creio que consegui aproveitar mais a festa de graça, do que aqueles que pagaram valores absurdos a troco de pouca coisa. Abaixo, vou descrever as minhas opiniões sobre os prós e contras de se passar o ano novo na praia:
Comida – Depois de andar um pouco para escolher um lugar legal para jantar, eu e meu namorado decidimos comer no Alla Zingara (R. Belfort Roxo, 231). É bom procurar restaurantes que fiquem nas ruas paralelas a praia (e não na Av. Atlântica) porque o preço é melhor e a chance de encontrar uma vaguinha para sentar também. Conseguimos comer dois pratos ótimos e bem servidos por 50 reais (incluindo a bebida).
Chuva – O grande problema da noite. Muita gente com guarda-chuva atrapalhando a visão e a locomoção, e os poucos lugares cobertos (nas entradas dos hotéis) estavam lotados. O jeito era comprar uma capa para não passar o resto da noite ensopada.
Palco principal – Um horror, um inferno. A maior parte do público se concentra próximo ao palco principal e era impossível andar. Nem as ruas paralelas à Av. Atlântica davam vazão. Levamos muito tempo para conseguir sair da frente do Copacabana Pallace, pois não tinha como andar, as pessoas empurram e machucam. Dica: corte caminho pelas ruas de dentro.
Som – O som do palco não dá vazão! Se você se afastar um pouquinho, já não escuta quase nada. Só aumentaram o volume na apresentação do David Guetta.
Segurança – Achei bem policiado esse ano, não vi brigas e não vi ninguém reclamando de furtos ou coisas parecidas enquanto andava. O único problema são as pessoas que insistem em levar fogos para soltar no meio da multidão, o risco de acontecer um acidente é grande.
Bebidas – Para quem bebe cerveja, whisky e red bull, a ceia é farta. Muitos ambulantes vendendo em todos os lugares. A dificuldade foi conseguir um refrigerante ou uma água, acredite! Quase ninguém vendia água!
A volta – Como em todos os anos, ninguém consegue voltar pra casa com tranquilidade. A fila do metrô dá voltas e voltas, os ônibus passam lotados (muitos estavam presos no trânsito e nem conseguiam chegar) e os táxis cobram preços absurdos. Depois de andar até a enseada de Botafogo e parar mais de 20 taxistas, conseguimos um honesto para rodar no taxímetro.
Saldo Final: Os fogos compensam qualquer decepção que aconteça durante a festa. É lindo! As pessoas se emocionam e os 16 minutos parecem que passam num piscar de olhos. Quando acaba, sempre fica um gostinho de quero mais! E acho que voltarei, mas dessa vez, com mais experiência!

22 Comentários

  1. Silvana (2 years ago)

    Reveillón Costa Brava 2012 – Decepção TOTAL!

    2h de trânsito (olha que eu moro perto), e só para entrar! Depois do trânsito, tem que andar uns 800m entre rua de paralelepípedo (ótimo para o salto alto) e uma passarela, na chuva. Logo na chegada a escova já foi para o brejo.

    Devido ao problema do trânsito chegamos 15 para a meia noite, e sapateando na lama fomos tentar pegar um champagne para o brinde… Copo de refrigerante de plástico, champagne quente… E TINHA ACABADO.

    Estou esperando até agora a contagem regressiva…

    O palco não cabiam nem as mulatas dançando juntas com a bateria…. Caiu a parte frontas da lona improvisada… O som era abafado e teve microfonia na hora do show do Naldo (que aliás, durou só uns 20 minutos).

    Os banheiros tinham filas quilométricas…. Deprimível!

    Não entendi por que haviam dois ambientes se na maior parte do tempo tocou funk nos dois!

    A comida, tipo buffet (self service) era péssima, enjoativa, e acabou logo no começo também. Ficamos esperando a resposição, e eis que surge um funcionário com um vasilhame ABERTO vindo da CHUVA, no meio do povo. Ele segurava com um pano de parto nas laterais, sinal de que estava quente… Um perigo, imagina se cai em cima de alguém? Não comemos aquilo, CLARO. Mas será que era seguro comer os outros pratos? Depois da reposição, tivemos que comer em pé pois não tinha mesas suficientes (pedir demais). Imagina comer com talheres de plástico, em pé. Procurei um garçom para os salgadinhos… Estou esperando até agora também.

    Pegar qualquer bebida nos bares era quase uma missão impossível, você implorava, chorava, pedia, gritava, exigia, e nada… Engraçado que algumas pessoas chegavam com algo nas mãos, davam ao atendente e esse liberava garrafas de whisky, vodka ou latinhas de energético inteiras sem nenhuma demora.

    Na saída, o tal café da manhã tinha outra fila quilométrica, isso só para pegar um cachorro quente, quando chegou minha vez tinha acabado TUDO (olha que eu era uma das primeiras, pois saímos cedo, logo no começo do café. Para pegar um suco ou água tinha que subir tudo de novo.

    Enfim, foi um gasto considerável com convite, vestido, salão, táxi, para ter uma noite de Chopada Universitária onde só consegui comer um partinho de capeleti e um copo de cerveja.

    Na próxima vez escolho melhor….

  2. Cleide (2 years ago)

    Reveillon Chic – Armazén 6 Cais do Porto

    Muito ruim,filas quilometricas na entrada,não tinha a tal chapelaria anunciada no site,assim como tbm não tinham o espaço lounge,cartomante e maquiadores prometidos na publicidade do evento.Ambiente quente e abafado ,contrariando o site que dizia que o local teria ar condicionado,banheiros quimicos,imundos e depois de certa hora sem papel….os balcoes destinados a atender como bar eram sujos e precarios,os funcionarios mal preparados,bebiam o tempo todo…na hora da virada,não conseguiam abrir as garrafas de espumantes e davam-nas fechadas nas mãos dos convidados,algumas iam direto ao chão que ficou cheio de cacos de vidro podendo ferir alguem…a ceia foi composta de macarrão com molho aguado e sem sal,pratos e talheres de plasticos deram o toque final..no café da manhã além do pão que norteou todo o evento,serviram bolo cortadinho em cubos,procurei os cupcakes e não vi…para beber só café preto mesmo,pq o achocolatado tbm não compareceu!!!De positivo mesmo,só a bateria da Mangueira,o Dj Marlboro e a banda Perdidos na Selva que estavam visivelmente contrariados pela falta de profissionalismo dos organizadores.Ticos Grooves tocou playback e o tal do Naldo não apareceu (graças a Deus,menos uma desgraça!!).Na saída fou uma luta para conseguir um Taxi,que se aproveitam da famigerada Lei Seca e cobram por lotada,sem nenhuma fiscalização.Resumindo: Maior Roubada o Reveillon Chic!!Fujam disso!!!

  3. Maria (2 years ago)

    Reveillon Palaphita Kitch.

    DECEPÇÃO – PÉSSIMA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, ESTRUTURA PEQUENA PARA A QUANTIDADE DE INGRESSOS VENDIDOS E COMIDA RUIM.
    O lugar é muito bonito, e a festa super famosa, tinha tudo pra ser um reveillon perfeito.
    Chegamos cedo para pegar uma mesa boa. às 21:30 quando chegamos, já não haviam mesas disponíveis, as pessoas juntaram duas a três mesas de 10 lugares cada, e nenhum organizador do evento impediu isso. Assim, tinham 20 a 30 cadeiras, ocupadas por apenas 2 ou 3 pessoas no início da festa.
    Com muito custo, conseguimos que os organizadores trouxessem uma mesa para dentro do toldo, fora da chuva. Como consequência o espaço ficou muito pequeno, não dava pra passar, as pessoas tinham que empurrar as nossas cadeiras, mas bom, vamos lá, é reveillon, relevamos até então, e seguimos comemorando, mal imaginava o que estava por vir.
    às 1:30 am, um amigo meu estava passando mal, veio um bombeiro ajudá-lo e o levou até uma ambulancia que estava do lado de fora, para deitar um pouco e tomar uma glicose via oral. Saímos por uma brecha, entre o toldo que separava o evento e a lagoa, com autorização do segurança e junto com o bombeiro.
    Não posso esquecer de mencionar que fomos muito bem tratados pelos enfermeiros do local, que estavam muito bem preparados para nos atender.
    Quando coloquei meu amigo em um taxi, e voltei para a festa, o segurança que me deixou sair, não me deixou entrar novamente pelo mesmo lugar que sai, disse que eu teria que entrar pela entrada normal.
    Fui até a entrada normal e expliquei a situação para o segurança, que me cobrou a pulseirinha do evento, cuja qual eu não recebi na entrada.
    Para melhorar, o segurança não quis chamar nenhum responsável pelo evento, nem as hostess na porta e como elas estavam distantes não me viam.
    Após ser totalmente humilhada pelo segurança e por uma outra mulher na porta, que me perguntaram até se eu estava trabalhando no evento, consequi que uma hostess me visse, e ela aceitou apenas me acompanhar até minha mesa para que eu pudesse pegar as minhas coisas e ir embora.
    Me senti totalmente lesada, uma festa de R$700 tão mal organizada, ao ponto de não me entregarem a pulseira de controle de entrada, que eu só descobri que existia quando sai do evento.
    O pior de tudo foi a maneira como fui tratada pelos colaboradores do evento, como se às 1:30 am de um reveillon, eu estivesse tentando “penetrar” na festa sem convite.

  4. mariana (2 years ago)

    Reveillon Chic – decepção

    venho deixar registrado a minha decepção com o reveillon chic organizado pela stillus entretenimento.
    mal organizado, as atrações prometidas não compareceram, o buffet estava lamentável, confusão para pegar bebida, não houve queima de fogos, banheiro imundo, e caos total para ir embora, não houve o ponto de táxi prometido.
    um desrespeito sem tamanho com os consumidores.
    gostaria de saber os dados da empresa responsável pelo evento para tomar as providências cabíveis. telefone, endereço, razão social , cnpj. enfim se alguém souber informar agradeço desde já.

  5. lilica (2 years ago)

    Já tinha lido aqui sobre o Reveillon de 2011. Já estava ressabiada, uma vez que já tinha passado o Reveillon de 2009 no Morro da Urca e não tinha gostado: faltou bebida, filas para comer e beber e achei as atrações fracas. Naquele ano, eu e meu marido tínhamos ido embora por volta das 2:00hs.
    Escolhi ir para o Pier de Camarote, mesmo lendo os comentários negativos. Quem tinha ido de VIP, parecia ter gostado.
    Bom, fila desorganizada na entrada e já estava preocupada… Levamos 40 minutos para entrar.
    Lá dentro conseguimos uma mesa e a dividimos com pessoas simpáticas. Não havia dificuldade de pegar bebida e comida.
    Estava no site que a ceia seria massa. Tinha lentilha também. Tomei caldinhos de feijão e ervilha. Estavam bons. Salgadinhos quentes e gostosos. Stiks de camarão e carne com molho de mostarda como prometido.
    Ás 1:00hs não havia mais água e refri, mais ainda havia suco. Lembro que apenas de um sabor a festa inteira, manga. A cerveja importada não existia! Enganação… Tinha whisky Black Label e Vodka Ciroc, cerveja Devassa.
    Gostei das atrações, bem animadas, o sertanejo, a Banda Perdidos na Selva, Dj Malboro e Mangueira. O Tiko’ Groove é um DJ é arrasou na pista! Queria sair mais não conseguia, acabava um hit e ele colocava um melhor ainda depois!
    O cara vestido de robô com pernas de pau que apareceu depois, com luzes e pistolas com laser foi bem legal.
    Havia sim um cara jogando búzios e baralho e no mesmo espaço um maquiador. Era um espaço bem na entrada, com paredes infláveis na cor branca. Quando fui visitar, as filas eram pequenas, mas não tive paciência para esperar.
    O lounge prometido não existia!!! O lado de fora, onde havia outra pista com DJs e música eletrônica e estava todo molhado por causa da chuva que caia. Não era todo coberto.
    Colocaram os dois banheiros da área VIP para serem femininos. Pouca fila, tinha papel e existiam faxineiras, mas que não estavam deixando o banheiro muito limpo… mas dava pra usar.
    Havia muita sujeira pelo chão, muitos copos e garrafas de espumante por cima das mesas e palco. Achei isso um absurdo! Garrafas poderiam quebrar e causar acidentes. JAMAIS os atendentes poderiam liberar garrafas para o meio do público.
    Havia lama no chão em vários pontos. Deveria haver um cuidado, deveria ter alguém limpando toda hora, não deixando a água dos bares escorrer e virar lama, porque o piso do armazém é um cimentadão.
    Recolheram duas vezes copos da mesa, porém não foi suficiente. Lá pras 5:00hs a mesa estava lotada de copos.
    Ha! O armazém bacana do Pier, aquele do Fashion Rio e do Oi Noites Cariocas não é aquele!! O armazém 6, onde ocorreu o Reveillon é mais detonado e não estava bem decorado. O ar-condicionado não dava total vazão. A pista na frente do palco ficava quente.
    Não vimos o Naldo. Pelo que li acima, acabou não aparecendo… Botam o mesmo artista para ir para várias festas ao mesmo tempo! Um absurdo! Imaginei que com aquela chuva não ia dar certo.
    Bem, no geral, eu e meu marido gostamos. Apesar do ambiente underground, foi beeeemmm mais divertido que na festa do Morro da Urca de 2009.
    Eu não tinha criado muita expectativa, então acabei entrando no clima. As pessoas desconhecidas que estavam na mesa com a gente também acharam a festa boa.
    Saímos de lá ás 5:50hs da manhã e não tomei café da manhã. Para mim estava bom de comida…rsrs…
    Dou nota 7.00 pela desorganização, falta de limpeza, algumas enganações, como a falta de cerveja importada, lounge prometido… Também não havia garçons servindo as mesas, diferente do que mostrava a foto do Camarote do site…
    Dou nota 9.00 pelas atrações muito profissionais, que colocaram todos para dançar! Um horror subirem pessoas bêbadas no palco. Devia ter SEMPRE um segurança impedindo que isso acontecesse.
    Acabou a média sendo 8.00…rsrs… E eu e meu marido saímos de lá com a certeza que 2012 será maravilhoso!!
    Bom 2012 a todos!!!!!!!!!

  6. Antonio (2 years ago)

    Reveillon Costa Brava… um merda
    estacionamento com manobrista – MENTIRA
    ponto de táxi – MENTIRA
    desolrganização total…
    uma vergonha
    passei a virada no carro. pq? não havia estacionamento e sim uma fila quilometrica para não vagas de carros.
    produção de quinta…
    lendo os comentários da Silvana vejo que foi muito bom não ter entrado..

  7. Paula (2 years ago)

    Reveillon MAM – ÓTIMO
    O reveillon do MAM estava muito bem organizado, fartura de bebida e comida!! O único ponto negativo é que não é possível ver fogos. De resto atrações, comidas e bebidas demais

  8. Sandra (2 years ago)

    Reservamos uma mesa para 04 pessoas no Restaurante Pigalle da Avenida Atlântica, Copacabana para passar o Réveillon de 2012.
    Período: de 21:00h. às 02:00h. com direito à entrada, bebidas, prato principal e sobremesa.

    Eis o que passamos:

    1. Ao chegarmos às 21:30h., demos o recibo de confirmação de pagamento à um gerente, mas fomos interpelados por outro dizendo
    que não poderíamos entrar porque a área era reservada;

    2. Ao nos dirigirmos à mesa, esta estava ocupada por um casal, que havia mudado de lugar por causa da chuva;

    3. Sentados, ao falar com o garçom, este nos disse que não tinha sido informado de nada do que tínhamos direito à mesa;

    4. As entradas chegavam (quando chegavam), repetidas, em dois pratinhos de sobremesa para quatro pessoas. O garçom demorava muito a vir à nossa mesa, pois esta era uma das últimas;

    5. Os pudins de leite pedidos chegaram desfeitos, as saladas de frutas foram servidas em copos, as casquinhas de siri, sem conchas e só no quinto pedido, conseguimos guardanapos de papel;

    6. Às 23:40h. resolvemos ir à praia assistir aos fogos, pois o jantar ainda não tinha sido servido. Antes de sairmos, fizemos o pedido ao garçom, que nos respondeu: “não sei se quando voltarem ainda terão esses pratos (faziam parte do menu da reserva);

    7. A garrafa de Champagne a que tínhamos direito não pôde ser levada à praia para brindarmos e, quando retornamos, a pedimos, mas o garçom disse que não podia mais nos dar… insistimos e êle trouxe… eram 00:25h.;

    8. Os banheiros femininos estavam imundos, motivo de várias reclamações entre as usuárias;

    9. Havia uma abertura entre as coberturas de plástico que cobriam as mesas, na qual tivemos que colocar guarda-chuvas abertos, pendurados, para nos proteger da chuva. Ao serem inclinadas por um grupo da mesa oposta, a água jorrou nas costas do meu pai, ou seja, não houve o mínimo cuidado de cobrir essa abertura;

    Para não perdermos o clima de festa, tivemos que fazer piadas da situação, o que nos aliviou um pouco da tensão causada pela total falta de organização e respeito !

    Enfim, Réveillon no Restaurante Pigalle, só se fôr na França, porque em Copacabana, nunca mais !

  9. Luis Rainha (2 years ago)

    Olá, sempre fiquei tentado em participar do Reveillon nessas escunas que saem da marina da Glória,por isso, se alguem foi, por favor relatem a expeiência,pois no próximo ano dependendo do que for descrito,pretendo ir.

  10. Rapha (2 years ago)

    Vocês sabem dizer os nomes dos organizadores do Rio Reveillon no Jockey?A festa foi ótima a pesar de poucos baneiros.

  11. Elaine (2 years ago)

    Bom, resolvi passar em Copacabana, já que não conhecia…. Fomos de metrô, o horário das 20h estava tranquilo, cheio, mas sem problemas. Chegando em COpacabana, além da chuva – que pra mim, estragou a festa – um aperto, todo mundo entrando pelo mesmo lado, desorganização total. Deveria ter guardas por toda a orla, algo assim. Vamos lá que resolvi ficar no palco Sol, lotado, mas dava pra curtir o som. Um conselho pra quem vai pra Copa: vá cedo, se possível, reserve nem que seja uma noite em um hotel, pra vc assistir os fogos com tranquilidade, e depois desça pra praia; após os fogos, deu pra ir até lá. Mas pelamodedeus, na volta é um caos, vc não acha táxi, ônibus, nada, eu parecia uma louca sentada no chão esperando algo passar pra eu ir embora. Para irmos pra lá palavra-chave é antecedência. E uma dica: os serviços de transportes ficam mais calmos após as cinco da manhã, portanto, curta a festa mesmo! E só vá embora no fim.. rs… Feliz 2012 a todos!

  12. Lígia (2 years ago)

    FESTA DO COSTA BRAVA.

    Pelo amor de Deus, não podemos jamais chamar AQUILO DE FESTA DE REVEILLON. Estou até agora esperando pela contagem regressiva…absurdo.
    Fiquei 1 hora e meia dentro do taxi, sendo que proibiram a descida dos taxis para chegar até a porta…tive que “pagar” R$ 10,00 para um guarda permitir a descida com o carro pois a chuva estava caindo sem parar e o pior estava com um salto gigantesco.
    Chegando na entrada depois da “super organização”, tive que atravessar a entrada na chuva, sendo que no site da festa, disseram que teria cobertura para proteçao de chuva.
    Depois de uma longa caminhada na chuva, chequei na porta sem maquiagem, roupa molhada..tive que suportar um guarda da festa gritar…mandando as pessoas entrarem logo.
    Ufa, entrei…dai começa o sufoco…! Como mulheres de salto alto iriam andar em uma festa com pedras no chão? e o pior, em algumas partes grama e terra! Para pegar uma bebida eu tinha que escalar pelas pessoas (tomei um copo de cerveja), fui pedir um copo de refrigerante e havia acabado…isso que pagamos R$ 400,00 no ultimo lote , o OITAVO!
    Decidi ir embora…cheguei na porta…cadê o ponto de taxi que haviam prometido? NADAAAAA…Peguei carona com uma senhora até um taxi na barra! E o pior, não fiquei nem 1 hora na festa.
    UM DESCASO TOTAL COM TODAS AS PESSOAS QUE ESTIVERAM NAQUELA FESTA…SAI DE BRASILIA PARA UM ANO NOVO TRANQUILO E INFELIZMENTE FOI O PIOR QUE JÁ PASSEI…!
    Espero que todos que tenham ido, façam reclamações para que NUNCA MAIS essa festa volte a existir.
    Obrigada,

  13. Pablo Moura (2 years ago)

    Fui o ganhador de dois ingressos da pista Premium para o Reveillon chic aqui no Blog Sem Destino, e como o processo para retirada dos ingressos foi um tanto quanto enrolado por culpa do pessoal da Stillus, como “pedido de desculpas” eles resolveram me dar dois ingressos de camarote Exclusive, o que acabou salvando a noite, pois, pelo que notei, quem ficou na pista sofreu um bocado. Estando no camarote não pude considerar a festa como ruim, porém, nem de longe vale o valor cobrado pelos ingresos, e o número de propagandas enganosas foi imenso:
    – a promessa de estacionamento e entrada exclusivas para o camarote ficou só na promessa mesmo, estando a fila para o camarote tão desorganizada quanto a da pista;
    – o serviço de bar não foi tão ruim no camarote, pois conseguíamos pegar as bebidas sem maiores dificuldades, porém, bebidas sem álcool só mesmo suco de manga e maracujá a noite toda… água e refrigerante acabaram antes das 2h da manhã. No início da festa estavam servindo Black Label, mas, após meia noite só vi garrafas de Red Label… a champagne prometida para o camarote na verdade foi um espumante nacional (que nem era dos mais conceituados) chamado Conde de Foucauld. A vodka Ciroc não faltou a noite toda, porém, os drinks de vodka se limitaram a “roskas” com manga e maracujá;
    – no início o buffet até estava satisfatório, porém, bem antes de meia noite só encontrávamos mini sanduíches com pastinhas variadas, o jantar não serviu nada do que foi prometido, apenas macarrão ao sugo (puro Pomarola), macarrão aos 4 queijos, caldinho de feijão e lentilha… cadê aquele cardápio requintado prometido no site? O café da manhã também se resumiu a alguns bolos bem simples ( estou procurando os brownies até agora), pãezinhos, café e leite;
    – as atrações até estavam a contento, com detaque para a banda Perdidos na Selva, João Gabriel e Mangueira. Os Djs fizeram bonito, apesar de que na hora em que saí da festa, por volta das 6h da manhã só tinham subido ao palco 2 DJs internacionais: Tyko’s Groove e Rudy Live. O desrespeito maior com o público foi a atração principal da festa, Naldo, não ter aparecido e nem dado satisfação sobre isso;
    – os banheiros estavam fáceis de serem usados, porém, não existia banheiro masculino no camarote, os homens tinham que se deslocar um bom pedaço e atravessar a pista para usar o banheiro, que aliás ficava numa área sem cobertura, o que numa noite chuvosa não é uma coisa muito agradável, diga-se de passagem;
    – a saída da festa foi complicada, já que o ponto de táxi prometido não existia e os poucos taxistas que passavam ali estavam escolhendo as corrida ou então cobrando valores absurdos para levarem as pessoas em locais relativamente perto, vi um taxista cobrar R$120 por uma corrida até Copacabana!

    Bom, como disse acima, em termos gerais não considero a festa ruim, foi bem animada, o público bonito, pessoas simpáticas, não vi confusões nem brigas apesar da bebedeira, porém, a organização da Stillus não foi boa e se eu tivesse pago R$750 pelo ingresso de casal para o camarote teria me sentido enganado pela produtora. No próximo reveillon se for para comprar ingresso para uma festa, evitarei comprar para as realizadas pela Stillus, com certeza temos festas com custo-benefício bem melhor! Fora isso foi uma noite bem agradável e valeu muito a pena! Valeu Blog Sem Destino!

  14. lilica (2 years ago)

    Não foi apenas a Stillus que realizou o Reveillon Chic do Pier Mauá. A produtora principal é a Almanaque. Até antes do Reveillon, era possível ler o nome dos donos na página da produtora no Facebook. Depois da festa, os nomes foram retirados…
    Eu e meu marido pagamos R$750,00 para o casal para irmos de Camarote e compramos faltando 15 dias para a festa. Se tivesse ido em qualquer outra festa a essa altura do campeonato, pagaria R$600,00 POR PESSOA para pista em festas mais conceituadas como Porcão, MAM, Iate Clube da Urca. A pista do Morro da Urca já custava R$600,00 desde o início das vendas (um absurdo! Festa que deprecia totalmente quem vai de pista. Lendo os comentários, vi que continua a mesma coisa de 2009 pra cá) Por isso considerei o Pier, mas concordo, muita enganação e se tivesse ido de pista, teria ficado muito aborrecida… Para evitar a pista, pagamos um pouco mais caro para ter mais conforto.
    Acho que essas festas são muitos caras, todas elas sem restrição, para o que oferecem.

  15. Fernanda (2 years ago)

    COSTA BRAVA:

    O que eles divulgaram que teria e o que rolou realmente….

    Open Bar:
    cerveja – QUENTE
    whisky – NÃO TINHA!
    vodka – TINHA QUE ANDAR NA CHUVA DE UM BAR PRA OUTRO PRA CONSEGUIR….
    energético – QUENTE!
    espumante – QUENTE E SERVIDO EM COPO DE PLÁSTICO / LASTIMÁVEL!!!!!
    drinks com vodka – VULGO SUCO DE CAIXINHA COM VODKA SEM GELO!
    hi-fi, sex on the beach, cuba libre – NEM PRECISO DIZER QUE NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NADA DISSO, APESAR DE TER SIDO DIVULGADO QUE TERIA…

    Buffet:
    Coquetel (21h a 0h)- JURA?!
    frios – PALITINHO DE CHURRASCO COM PRESUNTO E QUEIJO ESPETADOS….
    Mini sanduiches e pães à metro – A METROS DE DISTÂNCIA DA FESTA, NÉ?!
    sticks – ONDE?????
    salgados – ESTOU PROCURANDO ATÉ HOJE!

    Ceia (0h às 2h)
    saladas – QUE ACABAVAM EM 2SEGUNDOS E DEMORAVA UNS 30MIN PARA REPOREM
    massas – UM MACARRÃOZINHO FAJUTO COM GOSTO DE DIA SEGUINTE!
    pratos quentes – GOROROBAS TIPO COMIDA DE PRESIDIÁRIO!!!!!!!!!!!
    sobremesas – HAN?!?!?!

    Caldos, pastas e sanduiches (2h às 4h)- FOI DE 2H ÀS 4H DA TARDE, GENTE!

    Café da manhã (4h às 6h) – NÃO VI
    mini sanduiches – NÃO VI
    frios – NÃO VI
    pães – NÃO VI
    frutas – NÃO VI
    pastas – NÃO VI

    E JURO QUE PROCUREI MUITO!!!!!!!!!!!!

    Quando cheguei tive que ficar espremida com mais umas 30 pessoas no único local coberto que havia na frente da festa, pois chovia torrencialmente e a incompetente organização (ou desorganização, como preferirem chamar) não havia montado nenhuma estrutura para chuva, apesar de divulgar que o faria. Depois de 2h esperando do lado de fora, tive que pagar 10reais para o segurança me levar para a porta do evento. Só quando cheguei neste local – uma pequena guarita-, que reparei que ainda faltava um longo caminho na chuva e no vento pela ponte que finalmente daria na festa. Fui correndo de salto junto com mais umas 10 pessoas revoltadas, mulheres reclamando da chapinha que se desfazia, dos saltos agarrando entre as frestas do chão e pensei: “Já que estou aqui nessa porcaria, já que paguei, vou tentar me divertir e esquecer o perrengue…”. Coitada de mim… Não sabia q

  16. Fernanda (2 years ago)

    COSTA BRAVA:

    O que eles divulgaram que teria e o que rolou realmente….

    Open Bar:
    cerveja – QUENTE
    whisky – NÃO TINHA!
    vodka – TINHA QUE ANDAR NA CHUVA DE UM BAR PRA OUTRO PRA CONSEGUIR….
    energético – QUENTE!
    espumante – QUENTE E SERVIDO EM COPO DE PLÁSTICO / LASTIMÁVEL!!!!!
    drinks com vodka – VULGO SUCO DE CAIXINHA COM VODKA SEM GELO!
    hi-fi, sex on the beach, cuba libre – NEM PRECISO DIZER QUE NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NADA DISSO, APESAR DE TER SIDO DIVULGADO QUE TERIA…

    Buffet:
    Coquetel (21h a 0h)- JURA?!
    frios – PALITINHO DE CHURRASCO COM PRESUNTO E QUEIJO ESPETADOS….
    Mini sanduiches e pães à metro – A METROS DE DISTÂNCIA DA FESTA, NÉ?!
    sticks – ONDE?????
    salgados – ESTOU PROCURANDO ATÉ HOJE!

    Ceia (0h às 2h)
    saladas – QUE ACABAVAM EM 2SEGUNDOS E DEMORAVA UNS 30MIN PARA REPOREM
    massas – UM MACARRÃOZINHO FAJUTO COM GOSTO DE DIA SEGUINTE!
    pratos quentes – GOROROBAS TIPO COMIDA DE PRESIDIÁRIO!!!!!!!!!!!
    sobremesas – HAN?!?!?!

    Caldos, pastas e sanduiches (2h às 4h)- FOI DE 2H ÀS 4H DA TARDE, GENTE!

    Café da manhã (4h às 6h) – NÃO VI
    mini sanduiches – NÃO VI
    frios – NÃO VI
    pães – NÃO VI
    frutas – NÃO VI
    pastas – NÃO VI

    E JURO QUE PROCUREI MUITO!!!!!!!!!!!!

    Quando cheguei tive que ficar espremida com mais umas 30 pessoas no único local coberto que havia na frente da festa, pois chovia torrencialmente e a incompetente organização (ou desorganização, como preferirem chamar) não havia montado nenhuma estrutura para chuva, apesar de divulgar que o faria. Depois de 2h esperando do lado de fora, tive que pagar 10reais para o segurança me levar para a porta do evento. Só quando cheguei neste local – uma pequena guarita-, que reparei que ainda faltava um longo caminho na chuva e no vento pela ponte que finalmente daria na festa. Fui correndo de salto junto com mais umas 10 pessoas revoltadas, mulheres reclamando da chapinha que se desfazia, dos saltos agarrando entre as frestas do chão e pensei: “Já que estou aqui nessa porcaria, já que paguei, vou tentar me divertir e esquecer o perrengue…”. Coitada de mim… Não sabia que o pior ainda estava por vir! A comida estava pavorosa e não tinha mesa para as pessoas comerem. Tínhamos que comer com pratos e talheres de plástico em pé, no meio de uma multidão de pessoas circulando. O tão divulgado Espaço Rosa estava entupido. Quem iria querer ficar na fila durante 2hs pra ajeitar o cabelo, enquanto poderia estar bebendo e curtindo?! Então lá fui eu e minhas amigas para o bar……. “Por favor, uma vodka com energético.” – eu dizia. “Só tem energético, a vodka acabou aqui. Tenta no outro bar.” E assim eu ficava, de um bar para outro, na chuva, andando ou em pedra ou em lama só pra conseguir unir a vodka com o energético. Mas o pior de tudo foi quando pedi o espumante e o garçom apareceu com ele quente e servido em copo de plástico de refrigerante!!!!!!!! Não podia comprar umas tacinhas estilizadas no Saara, (des)organização?! hauahuahau…… http://www.google.com.br/imgres?q=ta%C3%A7a+de+espumante+plastico&hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=KsuG-64Zy-3IxM:&imgrefurl=http://lojasantoantonio.blogspot.com/&docid=kKw91y_70tRRVM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-oQ4YkqQRLaQ/TvtiN0cpY1I/AAAAAAAAB5Y/EYBihXYNS3s/s640/taca_descartavel_ano_novo_champagne.jpg&w=425&h=630&ei=9n8IT6nrLof5ggfxiqGJAg&zoom=1 – FICA A DICA!!!!!!!
    Não entendi o porque de 2 pistas se ambas tocavam consecutivamente o mesmo estilo musical! Desci pra fujir do funk e para a minha surpresa, quando cheguei na pista de baixo estava tocando sertanejo! Os 2 estilos atingem o mesmo tipo de público, não é mesmo?! E o resto das pessoas, que não querem pagar pra escutar música de chopada?! Momento deprimente! E a contagem regressiva?! E os taxis na porta do evento, prudução?!?!?!?! Sinceramente. Fiasco total!

  17. Renato Pimentel (2 years ago)

    Concordo com todos os comentários sobre o Reveillon do Costa Brava 2012.
    E a pergunta que eu faço é: será que estes senhores que se entitulam “organização do evento” não respondem por propaganda enganosa, overbooking de ingressos (não tenho termo melhor)e desrespeito ao consumidor. Caso alguém tenha alguma idéia para acabar com a farra de festas de baixíssima qualidade e preços exorbitantes no Rio, me envie um e-mail.
    Será que as Secretarias Estadual e Municipal de Turismo não percebem que isto DESTRÓI A IMAGEM DA CIDADE.

  18. ROGER SOUZA BRITO (2 years ago)

    REVEILLON CARIOCA (JOCKEY CLUB) : Primeiramente queria agradecer a serventia deste post na decisão da nossa turma na escolha da Festa de Reveillon do Ano passado….. Foi através dele que decidimos e graças a Deus acertamos !!
    Escolhemos o Reveillon Carioca e não nos arrependemos !! A Atração Monobloco sem comentários, diversão garantida ! A comida estava muito boa e a bebida também ! A unica coisa que não foi lega lé que compramos ingresso na área Vip com direito a uma mesa, porém, as mesmas não são numeradas e acabamos ficando sem mesa… um espaço era descoberto e devido a chuva foi perdido e não tinha outro ambiente para montá-las, acabamos tendo que comer sentados na arquibancada ! Acredito que as mesas deveriam ser numeradas ! Um outro Ponto é que deu 6 horas (encerramento da festa) deveria ter sido anunciado do encerramento, agradecer a presença de todos e etc..isto não foi feito, apenas desligaram o som …achei meio chato !! Mas quem está escolhendo a festa de reveillon, indico …a nossa turma gostou MUITO !

  19. Thaís (2 years ago)

    INTERCONTINENTAL – HORRÍVEL!

    Não é possível! As pessoas que comentaram aqui sobre essas festa não deviam estar na mesma festa que eu.
    Decidi passar a virada pra 2012 lá porque TODOS falavam bem até ano passado.
    Pq TODOS esses que falavam bem, estão falando mal até agora.

    Péssima organização, bebidas quentes, filas, NUGGETS no jantar, chão de carpete embolando, cheiro de vômito por todos os lugares, som horrível.
    Quando deu meia-noite, sentei num pufe e fiquei chorando olhando os fogos de Copacabana por um telão.
    Mil vezes estar lá no meio da chuva do que naquela podridão!

  20. Betania (2 years ago)

    Aproveitando tantos comentários úteis, gostaria de dar o meu depoimento sobre o Reveillon 2012 no Iate Clube na Urca.
    No começo da festa, tudo parecia bem, cheguei lá pelas 22h30, e era possível conseguir bebida com certa facilidade.
    Os DJs eram muito fraquinhos, só tocando funk e musiquinhas óbvias (jorge benjor/tim maia/lulu santos), além do que tinha muita gente feia!
    A contagem regressiva foi meio conturbada e não deu pra ver fogos de artifício com aquela chuva toda, ninguém saía da área coberta pra tentar ver os fogos de copa!
    Depois da virada, foi ficando cada vez mais impossível conseguir bebida no bar. As bebidas foram acabando e não foram sendo repostas. Uma lástima! E mais, os garçons, no desespero de atender todos que se acotovelavam pra pedir uma bebida, pegavam os copos de qualquer jeito, pegavam o gelo com as mãos (sem luvas, nojo!) e jogavam dentro do copo… Higiene, cadê?!?!
    O jantar começou sem filas quando chegamos, mas depois da meia noite formou-se uma mega fila e demorava muito para se servir, a organização da fila não estava muito boa e a reposição das comidas no buffet não era eficiente. Mas a comida estava boa.
    As músicas tocadas eram medianas e, no final, estava prometido que a bateria da portela tocaria (eu sou portelense, ok?), mas eles não apareceram, foi a maior decepção! Quando eu saí do local da festa, vi uma van com os músicos da portela dentro dela, acho que foram impedidos de desembarcar, porque a festa já estava acabando e eles se atrasaram!!!
    E, para completar, no café da manhã não tivemos paz para sentar numa mesa e comer um pãozinho com um chocolate quente/café com leite. Isso porque os seguranças muito mal educados nos enxotavam das mesas, porque eles estavam limpando e desmontando o local.
    Segundo eles, foi combinado devolver o local às 6h, mas a FESTA TERMINAVA às 6h, ou seja, não pudemos aproveitar a festa até o final, porque eles tinham que correr pra limpar tudo com o povo todo ainda na festa! Fui enxotava com primos, amigos e namorado, como se estivéssemos ali “de favor”. Um absurdo.
    Este ano vou tentar outra festa. Em 2011 fui no Forte de Copacabana (e também choveu!) e foi bem melhor! A comida não era “assim, uma brastemp”, mas a organização foi mais eficiente!
    Sds,

  21. roberta boyd (1 year ago)

    Tive duas experiencias de festa paga e queria comentar! A primeira foi em 2010/2011, no forte de copacabana. Nada podia ser pior!!! Ate comida estragada tinha e a unica coisa q salvou foram os fogos da praia…o trio ternura tocou por 20 min e as outras atracoes foram uma m! Ja 2011/2012 fui pro monte libano, reveillon do celebrare…td perfeito e maravilhoso, nem a chuva atrapalhou pq tinha toldos pra tds os lados! Comida e bebida eram a vontade e os shows, perfeitos!!! Amei!!!

  22. Mariana (9 months ago)

    Eu e meu marido estivemos este ano 31/12/13 pela primeira vez numa festa de reveillon no Jockey-Gavea.
    Ficamos na pista e não tenho muito o que reclamar.
    Entrada: Tranquilissima, organizada e sem fila nenhuma.
    Mesas e cadeiras: Haviam, porém já estavam todas ocupadas. Mas havia muuuitos outros lugares para sentar como as arquibancadas e puffs do lounge
    Decoração: Nada esplendoroso, porem, decoradinho.
    Bares: Muitos bares, não esperava quase nada para ser atendida. O unico momento mais confuso no bar, foi por volta de 23:30 que começaram a servir o espumante. Servido em taças de acrilico. As bebidas, todas nas marcas prometidas. A cerveja….pasmem… Budweiser. Bebidas a vontade, sem qualquer controle …se vc pedisse o copo cheio até a boca de red label..eles colocavam sorrindo. Os rapazes que serviam…sempre de boa vontade.
    Comida: Para a ceia, nao havia qualquer fila. Nao sei ao certo se o que tinha era o que tava no cardapio…mas tinha e estava bonito. A estação de salgados fritos e batatinhas, vc chegava e ja era servido. Salgados e batatinhas fritos na hora…muito gostosos. Mais tarde, a sobremesa…nao vi tudo,mas comi o quindão…mto bom, torta de brigadeiro e de prestigio. Goiabadinha romeu e julieta em mini copinhos tb. Café da manha..quando fomos à mesa,,ja tinha quase acabado tudo…mas fomos lá no finalzinho..ao acender das luzes, mas pude ver que tinham muitos paes, ovos mexidos, salsichas.
    Banheiros: a parte mais fragil do evento. Muitos banheiro quimicos (nem entrei), fui no banheiro improvisado, porem mais proximo a um banheiro de verdade. Nao tinha nenhum espelho, mas nao ficavamos muito tempo esperando…
    Atraçoes: Banda Groove… A melhor de todas…banda excelente…musicas boas, cantores otimos, animados.
    O palco era dividido exatamente no meio entre setor vip e setor pista… muito espaço para dançar…sem tumulto! Otimo mesmo.
    Monobloco nao vi, pq nao gosto do estilo
    Dj tocando boas musicas até o finalzinho da festa.
    Saida: tranquila sem tumulto.
    O ruim é pegar taxi na saida… muita gente atras de taxi…poucos passando , pegamos e pagamos preço fechado. R$120 até o recreio. Mas nao acho injusto, uma vez que ele ia se despencar até o recreio e nao ia conseguir pegar ninguem pra voltar ate a zona sul..entao ele cobrou ida e volta nossa.
    Resumo: A festa cumpriu com tudo o que prometeu. Não é uma festa chique e elegante como uma festa de casamento…até pq são 3mil pessoas, mas dá pra comer e beber muito ,dançar mais ainda e se divertir!
    Eu recomendo!

Comments

© 2012 Blog Sem Destino. All rights reserved.
css.php
Get Adobe Flash player