Viajando com a Royal Holiday

By | March 7, 2010 at 1:49 pm | 84 comments | Rapidinhas | Tags: , , ,

Royal HolidayVenho falando aqui sobre as minhas viagens a Buenos Aires e Cancun a convite da Royal Holiday, certo? Então, nada melhor do que explicar sobre o que eu estou falando. A Royal Holiday começou como uma empresa de timeshare ou, como outros preferem chamar, um clube de férias, onde você podia se hospedar sempre uma semana por ano no mesmo hotel e destino. Nos anos noventa, a coisa mudou um pouco, e a empresa lançou um novo conceito, o da “propriedade de férias” . Funciona assim, você se associa pagando uma taxa, paga uma anuidade conforme o plano escolhido e tem o direito de viajar quando e para onde bem entender, ficando no quarto que desejar, com o número de pessoas que quiser, ou mesmo escolher um cruzeiro, pois o sistema funciona com créditos, que você vai gastando conforme usa. Não usou este ano? Tudo bem, deixa para o ano que vem. Quer fazer uma viagem maior agora? Não tem problema, adiante alguns créditos. Quer se ver livre da sua sogra por um tempo? Dê uns créditos de presente para ela.

Para o fundador da Royal Holiday, Pablo González Carbonell, o sucesso da empresa, líder no setor, está exatamente nesta liberdade que oferece aos seus clientes.

– O conceito de propriedade de férias existe há 25 anos, mas a Royal Holiday mudou-o de maneira significativa com duas palavras-chave: liberdade e flexibilidade. Estas duas palavras abriram um mundo de oportunidades aos nossos sócios, que apreciam muito ter a liberdade de escolha e aproveitam a flexibilidade para planejar suas férias para os destinos e temporadas que desejam. É isso que nos levou a ser líder global nesse setor – explica Carbonell.

Para dar uma ideia da dimensão da empresa, são mais de 90 mil sócios, espalhados por 52 países, que podem escolher entre 180 destinos, mais de 200 resorts e 3 mil cruzeiros. No Brasil, a parceria se dá com a rede Othon. Além das parcerias com os hotéis, a Royal Holiday ainda possui empreendimentos próprios em Cancun, Acapulco, Cozumel e mais dois lugares que eu não lembro, mas vou checar. Conheci os dois hotéis de Cancun, o (onde fiquei hospedado) e o Park Royal Cancun (único da rede que não funciona no sistema all inclusive), e devo dizer que fiquei maravilhado. Se quiser saber mais, dê uma olhada nos meus post sobre a viagem no final deste texto.

Cancun Caribe Park Royal Grand - Foto: Pedro Serra

Cancun Caribe Park Royal Grand - Foto: Pedro Serra

A associação também dá direito a algumas comodidades, como toda uma rede de assistência tanto na hora de programar a sua viagem, através de uma agência própria e reservas online, como durante, com centrais de atendimento em todo o mundo e representantes nos hotéis da rede.

Viagem a Cancun:

Cancun by night – tartaruga desovando e casal copulando

Xcaret, la disney de los Mayas

Buceando com las aletas de Jacques Custeau

Sem mala mas feliz

Veja as fotos no Flickr do Sem Destino

Viagem a Buenos Aires:

Roteiro relâmpago de Buenos Aires

De taxi por Buenos Aires (com vídeo)

Um dia no Malba com Antonio Berni e Andy Warhol

Veja as fotos no Flickr do Sem Destino

84 Comentários

  1. Márlio Esmeraldo (4 years ago)

    Muito interessante. Mas… e os valores? Valem a pena?

  2. Pedro Serra (4 years ago)

    Cara,

    depende… isso é uma coisa que você tem que pesar levando em conta a sua vida de viajante… botar na ponta do lápis. Acho que vale a pena para uma família que viaje todo ano de férias… para mochileiros, nem acho que adianta, pois as hospedagens são sempre feitas em hotéis. Nesse momento da minha vida, eu não faria. É um investimento inicial alto que eu não sei se conseguiria usar (e acho que é daí que surgem boa parte das reclamações contra a empresa. Pessoas que compram e não conseguem usar todas as possibilidades).

    Agora, seu eu ganhasse um pouquinho melhor e trabalhasse um pouquinho menos…

    Abs

  3. Andrea Baez (4 years ago)

    Preenchi em um restaurante um cupom há dois meses atrás e hoje a Royal Holiday me ligou dizendo que havia ganho um voucher para ficar 8 dias em um hotel em Cancun, mas que para isto eu deveria ir amanha em um coquetel de apresentação da empresa. Eu já conheço este tipo de sistema que eles irão tentar me vender e não tenho interesse em aceitar… A pergunta é, vale a pena ir no coquetel, dizer que não tenho interesse e pegar o voucher e ir pra Cancun ou não vale nem a pena? Se eu for pra Cancun, mas não tendo aceito a proposta deles, em Cancun, terei que pagar algo a mais no hotel? Obrigada.

  4. Pedro Serra (4 years ago)

    Andrea,

    eu nunca fui em um dos coquetéis da Royal Holiday, apenas fiz viagens a convite deles e constatei que, para os já membros, os serviços são bons e funcionam. Vou dar uma pesquisada nessa questão dos coquetéis e te respondo.

    Abs,

    Pedro Serra

  5. Letícia (3 years ago)

    Pedro,

    A minha situação é a mesma da Andrea….Também recebi o convite para o coquetel e quero saber se realmente receberei o prêmio da viagem e com validade de 1 ano como me informaram…
    Vc pesquisou estes coquetéis como disse que iria fazer? Sabe se a Andrea foi no evento e se ganhou a viagem?…
    Agradeço se puder me ajudar.

    Letícia

  6. Pedro Serra (3 years ago)

    Letícia,

    eu escrevi para a Royal Holiday passando as dúvidas dela e o email. A Andrea não me falou como foi depois. Eu sei que a Royal Holiday teve problemas no passado por causa desses encontros, porque fazia um processo de vendas meio agressivo. Pelo que eu conversei com eles, as coisas mudaram, até por isso eles vem fazendo todo esse trabalho com blogueiros. Lembrando aí também que eu acho que o prêmio não é a viagem inteira, mas sim a estadia. O transporte e alimentação seriam por sua conta.

    Como sempre, o que eu aconselho aos meus leitores é perguntar bastante, sobre tudo, tirar todas as dúvidas. Se a Royal ofereceu a hospedagem, com certeza eles vão dar, mas fique ciente de todas as condições antes de aceitar e usar. Se você for no coquetel, entenda tudo o que está sendo oferecido e tenha por escrito antes de aceitar qualquer coisa. É melhor para você e para a empresa. Vi que muitas das reclamações que existem contra a Royal Holiday são de pessoas que contrataram o plano deles sem entender direito do que se tratava, e depois, quando viram que não conseguiriam usar, quiseram cancelar, mas estavam sob contrato. Como sempre diz um amigo meu o combinado não sai caro…

    espero ter ajudado e, se tiver alguma dúvida, pode mandar. Ah… e se vc for ao coquetel, depois manda um relato para a gente, para podermos ajudar outras pessoas com as mesmas dúvidas. O email do blog é blogsemdestino@gmail.com

    Um abraço,

    Pedro Serra

  7. Wilker Silva (3 years ago)

    Caros,

    Também recebi um convite para esse coquetel em Belo Horizonte e pretendo ir para conferir.
    Confesso que fiquei um pouco apreensivo com as reclamações sobre a Royal Holiday que vi na internet mas, pela quantidade de sócios, acredito que sejam casos isolados. O problema é que quem gosta e está satisfeito, não tem a iniciativa de postar, somente quem tem reclamações.
    Parece-me que o Pedro Serra ficou satisfeito com os serviços prestados. Pedro, vc é sócio de algum desses programas de férias que a Royal oferece?
    Em breve relato o resultado do coquetel.

    Atenciosamente,

    Wilker

  8. Vivian Alonso (3 years ago)

    Oi Pedro! Tudo Bem? Eu recebi o convite também e eu e meu marido fomos ao coquetel oferecido, fomos tratados muito bem e quanto a venda ela é real e insistente. Pra nós foi oferecido alguns planos e quanto mais você recusa mais eles apresentam outros até caber no seu bolso.Tudo que foi oferecido é tentador e ficamos interessados, só não compramos pois nunca ouvimos falar deles e ficamos com medo de ser um golpe. Então resolvemos fazer pesquisas e averiguar. Quanto a cortesia ela existe e ganhamos a nossa para curtir no prazo de um ano. Por hora estamos ainda nas pesquisas. Quando nos formos eu conto.
    atenciosamente,
    Vivian

  9. Gilberto (3 years ago)

    Senhores, fui a um coquetel em 2007 e após a longa apresentação de possibilidades, negociamos e assinei o contrato Tambem recebi a cortesia, viagem 2 pessoas e hospedagem no resort em Playa del Carmen (escolhido por nos) viajamos em 2008 e foi muito muito bom mesmo. Não viajamos em 2009 e em 2010 estivemos na Europa (Roma e Paris). A hospedagem boa mas não no padrão do Mexico. Este ano planejamos mudar o roteiro. Como disseram antes existe um gasto um pouco alto no início mas se vc for controlado é bem gratificante.

  10. Carlos Henrique (3 years ago)

    São muito insistentes mesmo, não gosto desse tipo de abordagem

  11. Andre Cirio (3 years ago)

    Participei dos coqueteis, fui abordado por um gerente geral que me fez 300 descontos, as verbas ainda permaneciam, por fim ele me ofereceu o valor da metade do contrato básico, fiz para testar….Para minha surpresa o contrato que assinei foi o correspondente ao valor total.
    Amigos estamos falando de um título básico no valor de 30M reias, para utilizar apenas créditos ou estadias fora temporada???
    É fui devidamente enganado pela abordagem insistente que te tira o seu foco e bom senso.
    Com este dinheiro você pode fazer a melhor viagem da sua vida em qq lugar do mundo e em qualquer época, e se for para ser fora de temporada com os clubes de descontos que temos , hoje em dia, as coisas ainda ficam mais baratas.
    Agora que retomei a minha sanidade, li o contrato com a serenidade necessária, e observei que o aperto financeiro que me causa me impede de promover qualquer viagem, além das promessas dos consultores que conseguiram passagens a baixo custo para facilitar ainda mais a utilização dos créditos é pura balela.
    Estou entrando com o pedido de anulação do contrato, pois não houve qq uso e se for preciso entrarei com uma ação de perdas e danos, como vários que já estão em andamento, e que por falta de desconhecimento não pesquisei.

  12. Lucas Viegas (3 years ago)

    Caros, caí nesse golpe e não recomendo a ninguém!!

    Eles realmente são muito insistentes e acabei entrando no clube. Conforme o caso do Andre Cirio, nem cheguei a usar e resolvi cancelar o meu contrato. Fiz as contas com calma e percebi que esse tipo de clube não vale a pena, pode ser até que compense para famílias numerosas, depende muito do caso. O problema é que eles até cancelam o contrato mas não devolvem o dinheiro, só se você entrar na justiça. É o que estou tendo que fazer agora. Minha recomendação é, se não entrou, FUJA! Se assinou, não acredite em nenhuma promessa e não espere que eles agilizem o cancelamento. Corra atrás, anote tudo para juntar no processo; nomes, datas, falsas promessas e não fique esperando. Passados os prazos legais dê entrada na justiça e seja implacável. Eles são muito educados e legais, mas não cumprem nada que é acordado. Tenho um distrato assinado, um fax de cancelamento protocolado enviado para o cartão de crédito por eles, porém ainda não recebi o dinheiro de volta. Está faltando apenas eles repassarem o valro para o cartão, coisa que pelo visto só farão na justiça. Eles ganham com o tempo que esses trâmites levam, uma verdadeira máquina de fazer dinheiro com o dinheiro dos outros. Sorte para os infelizes que entraram e muita razão e luz para os que não entraram ainda.

  13. Michella (3 years ago)

    Caros,
    Fomos ao tal coquetel (só nos serviram café e água) e também recebemos a proposta “irrecusável” de R$ 130 mil. Claro que não fechamos e diante de várias recusas, veio um representante do Marketing e nos fez uma proposta mais próxima do real. Isso aconteceu no final de janeiro e até hoje, dia 15/3, eu não recebi a tal caixa com os destinos, vouchers…
    Depois de ler tantos relatos, fica a questão: quem já utilizou a Royal Holiday e tem pontos positivos a ressaltar? Ou, já que ainda não utilizei, devo cancelar meu contrato?
    Se alguém puder responder, agradeço. Abraço a todos.

  14. marcelo (3 years ago)

    Ola

    Venho comunicar a toddos que tenho o produto de férias adiquiri em 05\2010 e fiz o primeiro uso este ano com minha familia a orlando e Punta cana , eu usei meus creditos em orlando fiquei 2 semanas com 4 pessoas e continuei a viagem passando mais 7 dias em punta cana Rep dominicana esta viagem ao caribe foi pelo meu certificado que tenho de PRIVILEGE MEMBER valido por 5 anos , gente a viagem foi maravilhosa comprei os aéreos com a royal holiday com 3 meses de antecedencia,tudo bem que o preço nao foi tantoooo assim de melhor igual os consultores falam mas teve uns 10 a 20% de diferença de um aéreo normal e olha o atendimento que tive superou minhas espectativas e ja quero fazer uma viagem agora de meio de ano para pipa RN um destino novo da royal, é um produto caro é sim mas valeu a pena pois a comodidade que tive aliado a segurança já valeu muito . . .

    MAS VENHO SALIENTAR , SE VOCE TEM DINHEIRO PRA INVESTIR NAS SUAS FÉRIAS COM QUALIDADE INVISTA AGORA SE NAO TEM DINHEIRO NAO COLOQUE DEFEITO EM UMA COISA QUE NEM USOU ! ! !

    O PRODUTO É NOTA 10 INDICO A TODOS,INCLUSIVE O SOCIO DE MINHA EMPRESA JÁ É UM ASSOCIADO DA ROYAL! ! !

  15. Katia (3 years ago)

    Olá ganhei uma viagem tbém deles, gostaria de saber se alguém foi e se realmente não tem custo de hospedagem??

  16. vanessa nora (3 years ago)

    boa tarde, estou tbm na mesma, recebi uma proposta de que assistindo a palestra ganhariamos a hospedagem de 7 noites independente de assinar ou nao um contrato. A pergunta e se isto e realmente real, pois p/ assistir esta paletra teriamos que fazer uma viagem de 400km de deslocamneto

  17. Talita Doria (3 years ago)

    O programa de férias da ROYAL HOLIDAY é maravilhoso, sou socia a dois anos e graças a Royal pode realizar a viagem dos sonhos da minha filha que era Orlando. O atendimento deles é fantastico, comodidade e qualidade é o fator principal no atendimento , sem contar na economia que fiz viajando atraves da Royal. Quem poder investir em qualidade de vida invista por que é o melhor investimento que agente pode fazer hoje. Valeu Royal Holiday vocês estão de PARABENS …

  18. Carlos (3 years ago)

    Gente PELAMORDEDEUS!!!
    Minha esposa ganhou o convite, e ontem fomos ao coquetel em São Paulo… INFELIZMENTE!
    Nunca passei tão mal em minha vida!, fiquei sendo BOMBARDEADO de PROPOSTAS das 18hs as 22:30H!! Eles não se cansam! Quando vc cansa de recusar a propostas eles chamam outro “consultor” (no total foram 4) que começa a te oferecer tudo de novo… e fazem isso de uma forma que vc nao consegue se desvencilhar.. é horrível, agressivo ao ponto de no final eu “Pedir por favor” pra ir embora!!
    Eu disse – por favor, eu abro mão desse voucher, mas eu quero sair daqui agora! NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DESTA EMPRESA! Analisando com calma é até interessante o modelo proposto por eles, inclusive os preços, mas , pelo que me fizeram passar… NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DESTA EMPRESA!

  19. Ana Carolina (3 years ago)

    Prezados

    Estive no restaurante Benkey do Barrashopping e preenchi um cupom para sorteio de uma viagem.
    Na 4a feira passada telefonaram dizendo que era da Royal Holiday e q eu havia sido sorteada para passar uma semana em Cancum e q para isso eu deveria comparecer a uma das agencias deles e conversar com o consultor que estaria me atendendo. Tudo sem custo !
    Na segunda ligação (para confirmar se eu iria ou não) já me informaram q existia o custo do transporte, apenas !
    Fui então saber o q era ….
    Quando chegamos fomos atendidos com toda aquela imponência, etc ….
    Após uma LONGA apresentação, me chamaram uma segunda pessoa que colocou o “pequeno” investimento …. uma taxa de APENAS 120.000,00 com 50% de entrada e o restante em APENAS 24 meses, o que me daria direito a 60.000 créditos para usar no ano.
    Claro q não aceitamos e a cada pessoa nova q aparecia (que foram 4 tb) o preço baixava. Chegamos a uma proposta final de 10 parcelas de 540,00 !!!
    Fiquei com pena de um casal de pessoas idosas que todos pararam para bater palmas como novos “socios”.
    Fiquei pensando … meu Deus, em que momento da proposta aquele casal se associou … será que eles se convenceram nos primeiros 120.000,00 ou pagaram apenas 5.400,00 em 10 parcelas pelo mesmo programa ?!
    Resumo … quando percebi q eles baixavam o preço a cada vez q um sentava, deixei TODOS apresentarem … mas sempre seguido do não …
    O programa é interessante, mas vc se sente enganado. Como pode uma coisa começar custando 120.000,00 e terminar em 5.400,00 ?
    Agora vamos ver se funciona o voucher q me deram para passar 7 dias em Cancum ou 4 dias no Brasil.
    Tenham cuidado !!!

  20. Renata Lopes (3 years ago)

    Bom, eu também recebi o mesmo telefonema de uma tal de Beatriz, informando que eu e meu marido, juntamente com outros 9 casais havíamos sido sorteados para ganharmos 8 dias e 7 noites de hospedagem no Caribe. e para isso bastava irmos a um evento , no condomínio Le Monde, na Barra da Tijuca. Fomos ontem (31/07/2011). Marcaram conosco às 13:00. Chegamos por volta de 13:40. Saímos de lá mais de 19:00 hs. conversamos com 3 consultores. O primeiro começou com um valor de R$ 140 mil, por um pacote que teríamos de viagens durante 30 anos. Depois foram abaixando, caiu pra R$ 70000, depois pra 21000, depois de muito negarmos, dizendo que não estava nas nossas possibilidades gastar isso no momento, veio a consultora de marketing oferecer a ultima possibilidade da noite: 6 parcelas de R$ 680, para 7 anos de hospedagem garantida em vários hoteis no mundo (tendo que pagar uma taxa de ativação cada vez que utilizar, que varia confome os créditos utilizados em cada hotel), desde que não seja em temporadas prime (tem explicando quais são as temporadas prime de cada paí: feriadao nacional, natal, ano novo, carnaval…) e nem podendo utilizar em Nova York ou na Europa.
    E além disso, esse pacote oferecido temos direito a 5 anos para utilizar o que eles chamam de ‘Casa de Praia’ no Caribe, podendo levar mais pessoas somente pagando alimentação. Só que essa taxa de alimentação varia em torno de 80 dólares por pessoa, por dia. Isso que eu achei muito salgado. E se não consumirmos isso tudo? Esse dinheiro é perdido, né..
    Bom, agora que já comprei, vou começar a ligar pro tal consultor a que tenho direito para me orientar, vou ver para quando posso marcar alguma hospedagem, se a disponibilidade é boa.. Pra ver se realmente isso funciona, se vale a pena. Por enquanto so estou achando que essa taxa de alimentação é mto cara. Mas os hoteis parecem de mto bom nível, pelo que vimos nas fotos. Realmente as fotos são maravilhosas.. de impressionar e convencer qualquer um, ainda mais alguém que assim como eu adora viajar. Sou uma presa fácil para eles. Mas vamos ver o que nos aguarda.. qualquer surpresa desagrádavel posto aqui.
    Abs a todos.

  21. Sabrina (2 years ago)

    Nos conte o que ocorreu!!!

  22. Felipe (2 years ago)

    Realmente, passamos por todo esse “tour”. Começam com a bagatela de 148.000 + Tx contrato (1500) + anuidade de R$3010 reais. Ou seja, com todo esse dinheiro investido em CDB-DI hoje a 0,98% dá pra viajar pelos próximos 15 anos com all inclusive.Rs….
    Ou seja, a proposta não é “ruim” se pensarmos bem, mas quem pode saber se vamos viver bem nos próximos 30 anos????? ( Saúde, financeiramente e desejos)
    Sendo assim, quando o preço vai baixando….vai ficando viável, entretanto o modo que eles apresentam o produto e nos bombardeiam é que é o problema, pois ninguém em sã consciência, vai conhecer um produto em 3 horas e fechar um contrato de 50 mil, certo??? A não ser que você seja um ricaço, mas ai é outra história. Quem tem grana não precisa de um clube de férias. A Royal está atrás da “nova” classe média ( probe ) do Brasil.
    Também recebemos o voycher para usar por 7 dias. Pretendemos usar e se formos bem atendidos, claro que vou aproveitar para elogiar e nos próximos anos dependendo de vários fatores, podemos virar sócios, mas com certeza não vai ser pelo método carnívoro do “coquetel” !!
    Resumindo, muito cuidado como qualquer outro negócio !!
    Abraços e boas viagens!

  23. Elisa (2 years ago)

    Boa noite,

    Eu gostaria de saber sobre as informações referentes a Ana Carolina e Renata Lopes, pois estes mesmos vendedores entraram em contato comigo e me ofereceram o mesmo pacote de 7 anos por R$ 5.900,00 a vista. Assim, gostaria de saber realmente se voces pagaram esse valor de R$ 5.400,00 em 10x ou 6x de R$ 680,00, respectivamente, pois estes montantes são menores do que o oferecerido para mim!!

    Obrigado pela ajuda!!

    Elisa

  24. Carol (2 years ago)

    NÃO CAIAM NESTA FURADA!!! ESSES CARAS SÃO PILANTRAS PROFISSIONAIS!!!
    Minha mãe foi abordada na CASA COR e depois ligaram com o mesmo blá blá blá. Infelizmente, meus pais caíram. Vou rescindir o contrato, mas provavelmente vão cobrar a multa absurda, mesmo tendo demonstrado arrependimento no dia seguinte. Já estou preparada para entrar na justiça por danos morais e materiais. Não existe qualquer vantagem neste plano. Eles enganam as pessoas. Canalhas da pior espécie!

  25. Marina (2 years ago)

    Nos conte o que ocorreu!

  26. Francisco (2 years ago)

    Prezados,

    Por sorte, não caí na armadilha do contrato, mas me senti um idiota por ter comparecido no coquetel que durou 3 horas e meia e, haja “lorota”…
    Por telefone, me convidaram para um evento de, no máximo, 90 minutos, mas como eu não fechava contrato com eles, foram me enrolando das 21 horas até 00:30 horas.
    Eu fui, na verdade, atraído pelo tal do “joy Pass”, que garantiram ser uma cortesia de 360 reais. Quando descobri que, além dos 360,00, eu teria que pagar mais U$ 340,00 por dia do “All Incluse”, percebi o tamanho da roubada que eu escapei. O tal do Joy Pass deveria se chamar “lambari” ou “minhoca”, pois é uma isca para fisgar destraídos.
    Ao todo, 3 funcionários tentaram me convencer. Os dois primeiros foram muito educados, mas o terceiro já entrou na sala fazendo a maior pressão e, quando viu que eu não fecharia o contrato, foi extremamente mal educado.
    Para mim, isto que eles fazem é crime, um verdadeiro 171.
    Se alguém ainda esta tentado a comparecer no coquetel deles, eu não aconselharia, pois poderão se arrepender do negócio, caso fechem com eles, ou sairão revoltados como eu, depois de tanta enganação e teatro.
    Esse coquetel é um verdadeiro circo armado, de muita promessa, enrolação e pressão.
    Cuidado!

  27. Marcos (2 years ago)

    Amigos,

    acabei de passar pelo coquetel da morte na Royal Holiday
    de propostas caras até irrisório valor sem anuidade, como descrito acima, gastei cerca de 3 horas da minha vida e ao dizer que precisava pensar melhor e conversar com meus amigos hoteleiros e que depois eu voltava a entrar em contato, uma mal-educada disse “volta nada”….

    querem um conselho…. melhor nem ir…. agora são 4horas da matina e ainda estou estressado…. Pior, ainda dei conselhos para eles, pois no meu enendimento de consumidor desconfiado a atitude de a cada rodada de apresentação de propostas por parte deles, eles iam reduzindo o valor, o que me pareceu extremamente esquisito…. Brasileiro pechincha, mas dentro de uma lógica do razoável…. produto estranho este que aceita de 120.000 reais a 5900,00. Deve ser conto do vigário.

    E o joy pass, ao ler seu verso vi de cara que provavelmente não o usarei… enfim, perdi meu tempo e de quebra deixei endereço e telefone com eles…. acho mesmo que é por isso que não estou dormindo agora – PREOCUPAÇÃO…. afinal de contas, em quem podemos confiar… Segunda Feira,, a 1ª coisa que farei é ir ao LE MONDE na Barra tentar recuperar a ficha onde anotaram meus dados… só me toquei depois que eu fui um mané em os informar….

    De quebra, nunca mais compareço a nada parecido – NÃO EXISTE PRESENTE DE GRAÇA….
    Abraços!

  28. Marcia (2 years ago)

    Conte o que aconteceu!

  29. João Santos (2 years ago)

    Fomos ao tal encontro da mesma maneira que todos aqui, e o que posso dizer é que foi a pior experiência que já tive em toda a minha vida. A carnificina aconteceu no Le Monde na Barra da Tijuca. No início minha esposa e eu fomos recebido por um vendedor que até apresentou a empresa de uma maneira interessante, e em menos de 1 hora a apresentação já havia acabado. O inferno todo começou quando ele chamou o gerente.
    Um cara que tinha um sorriso tão falso que parecia colado no seu rosto. O cara ria até falando, de uma maneira tão forçada que devia até lhe doer a boca. Começou com uma irresistível proposta de R$ 150 mil + R$ 3 mil anuais para resgatar os créditos por 30 anos. Já fui falando que não iria assinar um contrato de longo prazo com uma empresa que acabei de conhecer. Resumindo, fiquei mais de 3 extenuantes horas rechaçando aquelas propostas “excelentes”. No final, já não aguentando mais tanta balela, disse com toda a educação que eles poupassem o nosso tempo e o deles também, pois jamais fecharia um contrato daquela natureza. O cara começou a chutar o balde, dizendo que nossa escolha era pouco inteligente e que outras famílias iriam dar mais valor àquelas propostas. Minha esposa não aguentou mais e soltou os cachorros pra cima do vendedor que logo voltou a colar aquele sorriso no rosto, nos dando a cortesia e nos permitindo ir.

    Em casa fiquei com muita raiva por ter ficado mais de 4 horas da minha vida naquela situação constrangedora. Eu acho até que a Royal pode ser um bom investimento e que o programa deles funcione bem para determinado consumidor, porém a forma agressiva e sem maiores explicações com que fazem esse a abordagem nesses eventos, inviabiliza qualquer negócio.

    Bom, pela experiência por que passei junto com minha esposa, aconselho que evitem esse tipo de evento.

    Saudações

  30. Claudia (2 years ago)

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!
    Olá!Acabo de chegar do Le monde…
    E estava procurando informações sobre o Hotel da Royal em Punta Cana quando esbarei em outra página assustadora e agora aqui.
    Gostaria de saber o que muitos já perguntaram mas não achei nenhuma resposta: Alguem utilizou a cortesia de 7 dias recebida depois da reunião ?
    Não compramos nada,fomos bem tratada , recebemos o voucher do restaurante onde preenchí o coupom e o voucher para a hospedagem de 7 noites.Sendo que não fomos pressionados,e o tempo todo fomos super claros dizendo que nosso interesse era esta oferta,ate porque viajamos 30 dias todos os anos para o exterior e como eu tenho”Sindrome de Guia Turistica”(adoro pesquisar e planejar viagens)não vejo nenhuma vantagem neste tipo de oferta,pois viajamos super bem e os preços que consigo são muito menores do que eles podem oferecer.
    Só para dar um exemplo chegamos dia 3 de dezembro de 2011 da Flórida e de um cruzeiro nas Bahamas.O cruzeiro custou com tudo incluído,em cabine externa no 8 andar do Navio Sky da NCL com 4 noites 500 dolares o casal .E o Hotel na Ocean Drive em Miami Beach 50 dolares a noite para o casal.E Orlando 2 semanas de Hotel saem por 350 dolares.Não fazemos questão de hospedagem 5 estrelas ,mas os hoteis são muito bons e o cruzeiro foi maravilhoso .E dissemos isso para as pessoas que nos atenderam,já viajo desta maneira desde 1995 então não houve interesse de nossa parte.
    MAS QUERO UTILIZAR A OFERTA DAS 7 NOITES .E GOSTARIA DE FAZER A MESMA PERGUNTA DE VARIAS PESSOAS AQUI:
    ALGUEM JÁ USOU ESTA PROMOÇÃO?
    O QUE ACONTECEU?
    DESDE Já AGRADEÇO A ATENÇÃO
    ÓTIMAS VIAGENS!!!!
    Claudia

  31. Miriam (2 years ago)

    A história sempre é a mesma…o conto do vigário…nos ligaram e disseram que ganhamos…como tudo não é tão fácil assim resolvemos eu e meu merido que não vamos gastar 4 hs de nossas vidas para ouvir proposta de pacote gratuito que não existe…Arrumar sarna pra cosar eu não!

  32. manoel (2 years ago)

    Uma vez que você assina contrato com a Royal Holiday, o único jeito de sair é recorrendo à justiça, apesar do contrato oferecido por eles estabelecer que a rescisão pode se dar a qualquer momento, sem que nenhuma das partes seja obrigada a se justificar. Eles não respondem por email nem carta a nenhum pedido de rescisão para não se comprometer e continuam enviando boletos de cobrança de forma abusiva. Basta ver a quantidade de reclamações deste mesmo tipo no site http://www.reclameaqui.com.br. Até o ministério público já tem ações na justiça contra esta empresa. Entre com o nome dela e a palavra ministério público no google e confira.

  33. marcelo (2 years ago)

    Realmente não vale a pena comparecer no tal coquetel!! Eles são tão 171, que nem o coquetel o qual fui convidado é oferecido. É uma farsa, não existe coquetel. É tudo isso mesmo que já foi dito em diverso posts. Vc vai lá pra ouvir um monte de lorota, propostas absurdas e fora da realidade. Minha sorte que já fui sabendo, e mesmo assim tive que falar umas verdades pro carinha chato e insistente para poder agilizar a baboseira.
    Não sei se vale a pena ir pelo voucher. Se for vai se preparando bem.

  34. manoel (2 years ago)

    A Royal é mundialmente famosa pelas suas falcatruas. Entre com as palavras CONSUMER COMPLAINT ROYAL HOLIDAY no google e apavore-se com os resultados !

  35. Maria Aparecida Mascarenhas (2 years ago)

    Eu estive em fev/2011 em Cancun, no início fiquei surpresa, pois estava levando minha família, elas consegui colocá-las no Park Royal muito bom, mas eu por infelicidade fiquei em um apto. horrivel no Grand Park, disseram que aquela acomodação era boa e eu acreditei, bem estava quase retornando para minha casa no Brasil que sem dúvida é muito melhor do que arrumaram para mim, deixar uma casa com piscina, hidromassagem para ficar em um hotel velho, com cheiro de mofo. Até eu conseguir pelo menos ficar junto com a familia no Royal Park tive que, quase obrigada a comprar mais créditos e fazer um novo contrato, foi o que fizemos. Aí eu consegui uma suite muito boa no Park Royal. Mas no computo geral a estadia foi boa. Também investi alto. Hoje, dia 07 de fevereiro estou com muito problemas para fazer uma reserva para março, tenho passado e-mails solicitando as reservas desde 17 de janeiro sem obter êxito, nem sequer meus e-mails foram respondidos.Nem sei se vou continuar tentando, pois não recebi um telefonema sequer a respeito das reservas, estou quase pedindo a rescisão contratual e devolução do que gastamos um valor muito alto para tanto desrespeito com os sócios. A propósito nos somos Gold.

  36. Marcos padilha (2 years ago)

    Caros Colegas. Eu também sou mais uma vitima da Royal Holiday. A abordagem foi assim comigo também em porto Alegre/RS. Acabei assinando pra poder sair de lá e não passar vergonha pois todos os outros casais(que mais pareciam figurantes) já tinham assinado o contrato.Quanto aos hotéis e o atendimento prestado por eles realmente é muito bom ser paparicado. Mas por motivos de saúde em família e depois um problema financeiro tive que cortar os supérfluos e solicitei rescindir o contrato. Ai é que está o problema dessa empresa. Eles não aceitam perder clientes. Não respeitam a vontade do cliente, desrespeitam o código de defesa do consumidor e o próprio contrato que prevê a rescisão. Em resumo, pedi o cancelamento em setembro de 2011 ao assessor de férias Eloisio Brito, mas continuaram me cobrando todo mês até hoje 07/02/2012 e sempre tentando me convencer a permanecer no plano, inclusive me oferecendo desconto, estadias extras, passagens aéreas e todo tipo de argumentos para eu continuar mas sem parar as cobranças. Mas eu não estou fazendo “cena”, não quero desconto ou brindes. Quero cancelar as cobranças, preciso do dinheiro pois tenho problema de saúde. Como não obtive sucesso depois de centenas de emails e telefonemas vou ter que entrar na justiça cobrando todos os valores descontados no meu cartão de crédito, mais o dobro das cobranças indevidas após setembro de 2011 como prevê o Código de Defesa do Consumidor em seu paragrafo 42. e mais dano moral e material pelo que estou passando inclusive tendo meu nome inscrito no SPC/SERASA pela falta desse dinheiro cobrado indevidamente. Se ela tivesses cancelado em setembro eu até aceitava perder os 10% de multa contratual desde que parassem as cobranças. Mas como continuaram a me cobrar, desrespeitando minha vontade agora não aceito mais reter os 10% pois foi eles que não cumpriram o contrato. Essa é a Royal Holiday.

  37. Marcos padilha (2 years ago)

    Esqueci de mencionar que essa empresa tem várias reclamaçoes em sites tipo http://www.reclameaqui.com.br e http://www.denuncio.com.br. Além de blog enganadospelaroyalholiday.blogspot.com
    Alem de vários outros pelo mundo afora.
    Obrigado pelo espaço. Espero ter ajudado a mostrar a Royal Holiday

  38. manoel (2 years ago)

    Visitem o site enganadospelaroyalholiday.blogspot.com e vejam a verdadeira cara desta empresa.

  39. Ricardo Freitas (2 years ago)

    Pelo que li aqui no blog, a grande maioria das pessoas que reclamam, nunca utilizaram o produto, então vamos por partes.
    Concordo plenamente com todos vocês no que diz respeito as técnicas de vendas. A abordagem é EXTREMAMENTE cansativa, os caras ficam torrando sua paciência,apresentando um milhão de propostas até você concordar em assinar o bendito contrato no dia, na hora!! Confesso que após 4 horas de negociação, eu e minha esposa nos sentimos muito cansados e pressionados. Para nos livrar daquele sofrimento resolvemos assinar.

    O outro lado! O produto em si não é ruim, no final do ano passei 15 dias com minha família em Cancún e cozumel. Ambos hotéis são lindíssimos, tudo super limpo, arrumado, super bem localizado, principalmente o de Cancún, que fica bem em frente ao Shopping La Isla, o restaurante italiano com vista pro mar é um espetáculo. A única coisa que não gostei é que, em ambos hotéis, não tinham cama de casal e sim duas camas “solteirão”.
    Até agora não nos arrependemos da compra do produto, já temos outra viagem programada e vamos ver o que nos espera.

    Ricardo

  40. Renato (2 years ago)

    Quero agradecer a todos vocês pelas postagens. Saibam que fizeram uma boa ação, pois evitaram que eu, minha esposa e amigos nossos participassem dessa enganação.

    Já estava tudo certo para irmos ao coquetel. Convenci minha esposa e, apesar de termos uma bebê com poucos meses de idade, iríamos ao tal coquetel para conseguirmos o Joy (Sadness) Pass.

    Ficamos desconfiados com a insistência das representantes da Royal, ligando ao menos 20 vezes em uma semana para nós, muitas das ligações não atendidas, porque não queríamos ser incomodados.

    Depois de tanta insistência, aceitamos participar do coquetel, com uma atendente que, de tão artificial, parecia um robô. Fez-me lembrar da Dow Right, consultoria de empregos, que tinha um tratamento equivalente (e para o mesmo fim).

    Depois de um insight, a poucas horas do coquetel, resolvi pesquisar na internet e fiquei abismado com tantas reclamações, processos judiciais, no Brasil e no exterior, coisas horríveis e humilhações pelas quais passaram os “convidados” ao coquetel e os clientes forçados dessa empresa.

    Sinceramente, ela só se queimou conosco. Somos turistas de carteirinha e decidimos nem mesmo aproveitar qualquer hotel ou cruzeiro de uma empresa que explora o emocional de seres humanos, enganando-os ou constrangendo-os.

    Mais uma vez, a todos que postaram nesse blog, MUITO OBRIGADO!

    Observação: há 2 postagens do início, favoráveis à Royal, que, tenho certeza, foram feitas por funcionários da própria Royal.

  41. helen (2 years ago)

    Sabem a novidade? Eu e meu marido acabamos de chegar do irrecusável e tentador coquetel……rsrsrsrs agora depois de ter lido todos os comentários, tenho a sensação que estávamos todos juntos, num mesmo momento..Teve até a cena do casal que se levantou para receber aplausos como os mais novos sócios, rsrsrssr agora estou achando até engraçado, mas me sinto aliviada por não termos assinado o contrato….. e cada vez que diiminuiam a proposta, aumentavam nossa desconfiança. Que produto é esse que começa sendo vendido por R$ 130.000,00 e chega a R$ 6.400,00 …… desrespeito com a nossa capacidade de pensar, e com quem está hipnotizado por tantas maravilhas. Uma coisa é certa, ” quando a esmola é demais o santo desconfia”.

    À propósito, procurando informações sobre a empresa, encontrei um comentário da vendedora que me atendeu se passando por cliente.

  42. Edson (2 years ago)

    Obrigado pelos comentários !!!! estava com o coquetel marcado daqui a 3 dias … Nem pretendo ir perder meu tempo para não ganhar nada !!!! mas também não vou desmarcar e se ligarem para remarcar vou marcar de novo e não aparecer até eles desistirem de mim… kkkkk ao menos eh uma vingançazinha….

  43. Pedro Serra (2 years ago)

    Hahaha… gostei da tática, Edson. Usar a mesma estratégia deles, a de vencer pelo cansaço!

    Um abraço,

    Pedro Serra

  44. Felipe (2 years ago)

    RSRSRS….Parece até histórias de filme de terror e posso falar porque estive ontem 18/03/2012, no “coquetel” no LE MOND na Barra da Tijuca.
    Fui abordado no restaurnte Fiameta em Botafogo e vou contribuir com o meu relato.
    Já havia participado de uma reunião dessas em 96 em Miami, quando estive em viagem por lá. Na época fui aborddo numa loja de brasileiros que não me lembro o nome e fui atraído por uma voucher de compras de alguns dólares.
    Foi exatamente igual e depois de 500 mil nãos, quase bateram na gente…rsrsrs. Mas saí com o voucher e comprei.
    Lembrando desta história, quase que não preenchi o cupom, mas como estou querendo viajar em setembro agora, fiquei tentado em ir e experimentar a gratuidade deste pass de 7 dias, além do voucher de R$ 70,00 para gastar na Fiameta em uma semana,
    A abordagem de venda é tudo teatro, marketing de americano, lembra o pessoal da AMWAY e já fui blindado sabendo que tudo é pressão para fechar negócio na hora. Fui disposto a trocar 90 minutos do meu domingo pelo voucher do restaurante e do Hotel. Fui firme no meu “não” e fui bem direto no vocês NÃO ME CONQUISTARAM e não pagaria nem R$ 100,00 para me tornar sócio. Eles acham que você é idiota e que R$ 140,000,00 se “investe” assim. Ainda acho que muito dasquelas palmas são para “atores” contratados para tentar te impressionar. A dica é: NÃO seja sincero com eles, porque eles não são com vocês. Tive sorte, pois só fiquei 2 horas e meia lá. Pelo visto, foi lucro.
    Gente, prestem atenção, para viajar de férias, não precisa disso, procure uma boa agência de confiança, se planeje com antecedência ou use a internet para compra dos hotéis e passagens, como os sites, hotels.com, booking,com, decolar. Tem de tudo para todos!!!!
    Resumindo… usei ontem mesmo o voucher de R$ 70,00 no Fiameta da Barra e não tive problemas, pedi a conta e apresentei o voucher e não tirei mais nem um centavo do bolso. Ah, não esqueça de pedir para validarem o seu cupom do estacionamento no local da apresentação para você não ter que pagar o valet. O meu foi no LE MOND..
    Tenho dúvidas na utilização do voucher do hotel, acho que os que te obrigam ao all inclusive a US$80.00 por dia e por pessoa, pode ser mico e anda tem mais taxas e impostos. Vale a pena pesquisar uma compra direta, as vezes sai mais barato. Talvez os destinos que dão de 4 dias, sejam uma boa opção, mas na verdade dá até medo. Ainda me arrependo de ter passado alguns dados como endereço completo, mas não pedem mais nada do que isso, é claro que a renda deixei em branco, até porque não daria mesmo Eles não pedem ,mas não dê números de identidade, CPF, cartão de crédito ou dados bancários. A não ser que você goste dos produtos e queira comprar. Nada contra a quem gosta, mas alí a venda é por impulso ou pressão por constrandimento. Não se deixe levar, pense e decida com calma.
    A pizza do Fiamta estava muito boa e Roayl pagou…heheheheehe, já o Hotel, gostaria de usar a cortesia, aguardo o comentário sincero de quem já usou.
    Abs a todos

  45. Anne (2 years ago)

    Caros,

    Fui até aquela parte que a pessoa faz o contato por telefone dizendo que você foi sorteado, que ganhou uma viagem…blábláblá…
    Tentei convencer o meu marido a ir, mas ele tem verdadeiro pavor deste tipo de venda e acabamos não indo à “palestra”.
    Hoje, lendo os relatos, agradeço muito por não ter ido.
    Fiquei perplexa com as situações vividas por aqueles que se associaram e arrependidos querem rescindir o contrato com a Royal Holiday.
    Li que uma sócia insatisfeita bombardeou as caixas dos representantes da empresa e que conseguiu a rescisão do contrato em 2 dias.
    Como li a informação na internet, não sei se procede e se os endereços eletrônicos permanecem os mesmos, mas para os que quiserem tentar aí vão os e-mails:
    mbouzid@royal-holiday.com – Mustapha Bouzid – Presidente da Royal Holiday Brasil
    draya@royal-holiday.com – David Raya – Diretor Financeiro
    Boa sorte!!!

  46. Edson (2 years ago)

    Pedro não deu outra, não apareci no coquetel, e bingo… ligaram de novo para marcar uma nova data, nem perguntaram o motivo mas fizeram questão de dizer que meu cupon está com eles e é só eu ir buscar mas ficando no mínimo 1hora e meia lá… kkk parece piada, aos 40 anos e alguém querer me dizer quanto tempo eu tenho que ficar em algum lugar… as e tem uma novidade ganho um voucher de 50 reais p gastar numa padaria se eu mostrar para eles que tenho um cartão de crédito da visa, master ou amex… é demais !!!!
    Bom marquei nova data para amanhã a noite vão montar o circo de novo e …. FAIL de novo …. será que eles ainda tentarão????

    a seguir cenas dos próximos capítulos….

    Abs

  47. Edson (2 years ago)

    A diária em setembro no hotel deles já com o all inclusive para casal sai 370 reais…. aprox. U$ 200,00 conforme pesquisei no link do site hoteis.com, a promoção deles para pegar o cupom e ir é que vc só paga o all inclusive por 160 dolares o casal por ida !!!!!! que promoção é essa… ?? porque pagar anuidades e se associar se vc pode ir no mesmo hotel fazendo uma reserva via internet? isso que não entendo….

    http://www.hoteis.com/hotel/details.html?hotelId=188493&destinationId=837537&searchViewType=LIST&validate=true&previousDateful=false&destination=Park+Royal+Cancun+All+Inclusive%2C+Cancun%2C+M%C3%A9xico&arrivalDate=09%2F09%2F2012&departureDate=16%2F09%2F2012&roomno=1&rooms%5B0%5D.numberOfAdults=2&children%5B0%5D=0

  48. Pedro Serra (2 years ago)

    Edson,

    estou acompanhando a novela com curiosidade.

    Abs

  49. Edson (2 years ago)

    olha o negócio deve ser bom mesmo, faltei ontem a noite

    e agora de manhã me ligaram perguntaram se aconteceu algo, falei que aparecem uns amigos em casa a noite e acabei não saindo… ou seja nem me importei c eles e……

    …. caraca, estou impressionado com a persistência…. marcado d enovo amanha as 15h kkkkkk

    vamos ver até onde vai…

  50. Luiz (2 years ago)

    Concordo com a maior parte dos comentários anteriores! venda agressiva, insistente… o vendedor era “bonzinho”, simpático, nos apresentou bem o grupo… mas na hora que ele chama a gerente… daí veio uma matraca, super bem preparada, rápida no raciocínio, mas falava muito, com insistência, nos deixou atordoados… não estávamos conseguindo pensar mais, e não nos deixava ir embora, a cada não ela oferecia um plano mais em conta, com prazo menor… tipo test drive ou test travel….. mas a agressividade na venda foi demasiada, perde a credibilidade…. acho que não é por aí. O produto pode até ser bom, não sei, mas a assinatura do contrato a qq custo, a insistência e a disparidade entre a primeira oferta e a última, fazem perder a confiança. Não indico não, tempo perdido… o voucher não usei ainda mas acho que não vale o tempo gasto e o stress que vc passa.

  51. Pedro Serra (2 years ago)

    Eu acho uma pena eles terem esse tipo de atitude na venda, porque já afasta o cliente e cria uma imagem ruim para empresa. Pelo que eu conversei com pessoas que têm o programa (e realmente sabem usá-lo) o produto até que é bom.

  52. Marcelo Martins (2 years ago)

    Pedro

    Atendimento muito exagerado e brechas para dúvidas são algumas das coisas que o setor de vendas da Royal Holiday faz. Só gostaríamos de ter provas reais de que pessoas usaram o serviço e não tiveram problemas, pois só o que vemos na net são reclamações e pedidos de cancelamentos do contrato. O produto parece ser bom e realmente gostaria de usa-lo, porêm…
    Se voçê ja viajou e tem essas provas, por favor compartilhe conosco…

    Aguardo por email

    Abraços

  53. Pedro Serra (2 years ago)

    Marcelo,

    as minhas viagens com eles foram para FamTours, ou seja, viagem para a imprensa para conhecermos os hotéis conveniados com a rede (que realmente são bons). Não tenho como falar do produto em si, mas conheço pessoas que possuem e gostam muito (infelizmente não consegui convencê-las de deixarem um relato aqui no blog). Como escrevi anteriormente, acho que o produto é bom quando você realmente tem condições de usá-lo plenamente, por isso não entendo por que eles tem uma venda tão agressiva, que acaba afastando as pessoas. Com esse tipo de venda, eles também acabam convencendo pessoas que vão se arrepender depois, e por isso a quantidade de reclamações e processos contra a empresa. Conversei inclusive com um agente de viagens amigo meu e ele confirmou que o produto vale a pena, mas que eles perdem muito pela imagem negativa que a companhia tem. Desde os últimos relatos de leitores aqui do blog, desisti de viajar em Famtours patrocinados por eles, pois não concordo com o método usado pela companhia e acho que não estaria sendo sincero com os meus leitores. Se você tem intensão de adquirir o produto, coloque tudo na ponta do lápis e veja se realmente vale o investimento, que não é baixo.

    Um abraço,

    Pedro

  54. Carlos Teixeira (2 years ago)

    Bom Dia,
    Olhando tudo isso comecei a rir aqui. Ontem eu e minha esposa decidimos ir no local. Estacionamento pago, etc. Juro que pensei que fosse alguma igreja a procura de Irmãos. Como sou uma pessoa muito desconfiada e de pouca paciência agradeço a Deus por ter anotado o endereço errado. Fomos comer uma pizza mesmo. Como podem achar tão espertos? Juro que se viesse um vendedor desse com cara de pastor da Universal acho que ele iria conhecer a Grécia Antiga. Foi aqui em Porto Alegre, E, o muito estranho é que eu fui abordado num belo restaurante da serra gaúcha que por sinal o dono é amigo da familia. Como tenho parente que são servidores da justiça vou passar para eles cuidar este belo golpe. Minha dica é não assinem nada sem garantias. Ou façam um proposta irrecusável: Assino o contrato na presença do advogado de vcs com os termos que VOCÊS acham seguros. Com garantias da devolução da grana. Não levem a carteira com os cartões. Levem um amigo advogado para ler o contrato. Joguem eles na parede. A tática é marketing de guerrilha muito usada na Igreja Universal Do Reino de Deus. É quase um fogueira santa turística. rs
    Usem a tática inversa contra eles. até porque a tática deles é simples: Quanto mais ” não” vocês disserem, mais a proposta baixa. Até chega no valor real. Quanto aos outros casais. Claro que usam figurantes faz parte da estratégia. Olho vivo galera. Analisem tudo antes. Pode até ser um produto bom. Mas, porque então não vejo bons comentários? Claro é uma porcaria mesmo. E, os que fazem elogios devem ser vendedores. Como que faço para enviar CV para vender um pacote de R$ 150K? A comissão deve ser show hein!!! Levem na boa. Tirem um onda deles. Assim eles perdem o controle da situação. Boa sorte. E abraço a todos. E como eles dizem ” Venham com Deus!” Pergunta que não quer calar: Será que o pastor Edir tem participação nisso? Herbalife Turismo agora? Abraços

  55. André Ribeiro (2 years ago)

    Fui abordado em um restaurante aqui no Rio para cadastrar pra uma espécie de “sorteio” e hoje me ligaram falando que eu e minha esposa GANHAMOS 8 dias em qualquer hotel no Caribe. Minha vontade é levar um gravador pra ver a que preço pagaremos este sorteio. Se falaram que são 8 dias de estadia GRATUITA, deveriam dar sem assinar nenhum contrato de prestação de serviço ou compra de produto não é mesmo?
    Estou cético em relação a isto, mas a abordagem é bastante apelativa realmente. Não sei se vou ao encontro.

  56. thiago (2 years ago)

    o programa e muito bom, tenho uma cota de creditos e adoro viajar com eles

  57. marcos padilha (2 years ago)

    Agora a justiça proibiu eles de venderem dessa forma agressiva e enganadora em Belo Horizonte e creio que logo em todo o Brasil. Ver em http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2012/04/13/internas_economia,288554/justica-suspende-autuacao-da-royal-holiday-em-bh.shtml

    Desculpe o link mas foi necessário para esclarecimentos

  58. Pedro Serra (2 years ago)

    Boa, Marcos… é bom você colocar o link aqui sim. Isso ajuda quem está procurando informações sobre a empresa… obrigado

  59. Andre Assis (2 years ago)

    Da mesma forma , fui abordado em um restaurante . Logo uma semana depois me ligaram com discursso que fui sorteado .
    Hj vou la ver como é a empresa . Antes de nada me deram 8 dias em cancun , 70 reais para gastar no restaurante onde fomos abordados e mais estacionamento .
    Se for tudo dados mesmo somente para eu conhecer , seria otimo , mas estou duvidando , pois esmola de mais , santo desconfia .

  60. Bruno e Paula (2 years ago)

    Há 2 semanas fomos abordados numa agência de automóveis na Tijuca por uma promotora da Royal Holiday pedindo que informássemos alguns dados para concorrermos a viagens. Como não custava nada, informamos os dados e alguns dias depois meu marido recebeu o telefonema de uma moça insistindo que fossemos num “coquetel” oferecido por eles no Otton Palace em Copacabana e que já havíamos ganhado R$ 50,00 para utilizar no Bar do Adão e 3 diarias gratuitas para utilizar na América do Sul ou 7 no México.
    Após muita insistência, marcamos para o sábado seguinte, mas no dia não estava me sentindo bem e pedi que meu marido fosse sozinho. Para nossa surpresa não permitiram que ele entrasse sem minha presença no “coquetel”.
    Ao longo dessa semana foram vários telefonemas insistindo para que marcássemos um novo dia para comparecer ao “coquetel”. Quando dissemos que nosso fds estava todo ocupado nos ofereceram a sexta-feita as 19h. Mesmo estando cansados de uma longa semana de trabalho, fomos ao “coquetel”, pois afinal levaria apenas 90 min.
    Chegando ao evento descobrimos que não era coquetel coisa nenhuma. Era um marketing direto, um vendedor sozinho com o casal em uma mesa, nos coagindo a adquirir pelo “pequeno” valor de R$ 150.000,00, mas tava anual de R$ 3.100,00 as nossas férias pelos próximos 30 anos com 60.000 créditos anuais. Cada vez que falávamos um não, a proposta diminuia o valor.
    Já haviam passado 3h e nós com fome, sem coquetel algum, sendo coagidos a fechar um contrato na hora, tive que ser grossa com o vendedor e dizer que não queria ouvir mais nenhuma proposta, que havia reservado 90 min e ele já havia gasto 180min me estressando. Como comecei reagir mal aos argumentos dele, ele perdeu o chão e foi grotesco conosco.
    Por fim, depois de 180 min fomos atendidos por outra pessoa de marketing que gastou mais 30 min nosso e que nos ofereceu outra proposta (R$ 8.900,00 pagos em 12x sem juros que se converteriam em 245.000 créditos e que poderiam ser gastos durante 7 anos) e como mais uma vez recusamos, enfim nos deu nossa bonificação, que para passar os dias nos hotéis que eles nos ofereceram ainda teremos que pagar uma taxa de R$ 360,00 (ou seja não ganhamos nada).
    No final estávamos táo irritados, cansados, com fome que não queríamos nem aceitar a bonificação, mas mais uma vez insistiram para que aceitassemos. Só aceitamos porque queríamos ir embora o mais rápido possível, mas não temos a mínima pretenção se usar.

    Fujam dessa empresa!!

  61. Tiberio (2 years ago)

    A Royal não é a única empresa a usar este marketing agressivo.
    Além disso, todos temos a liberdade de dizer um não na hora da venda.
    O que quero dizer é que basta dizer não, levantar e ir embora.
    A justiça proibir o tipo de venda que fazem só pode ser porque algum juiz foi “pego” no marketing e depois se arrependeu. A justiça tem coisas mais importante para cuidar do que pessoas que “caem nessa”.
    Não creio que seja ilícito ou errado o que a Royal faz. É caro, sim. Mas isso é outra história. Como já disse, basta dizer não.

    O que gostaria de perguntar é: algum de voces comprou este “pacote”, quis usar o serviço e foi proibido de usar?

  62. Tereza (2 years ago)

    Hoje recebi a ligação da atendente dizendo que “apenas 10 casais” haviam sido sorteados para essa palhaçada toda que estou lendo aí acima, para um encontro de 90 minutos em São Paulo para conhecer melhor a empresa e depois, com uma taxa única de R$ 360,00 por família, poderíamos passar não sei quantas noites em não sei onde, promoção válida por um ano.

    Sorte que fui ao Google (santa internet) procurar as informações antes mesmo de ir ao tal “cocktail”.

    Entretanto, fica uma dúvida: como um restaurante tradicional como o Folha de Uva, aqui em São Paulo, permite uma abordagem dessas dentro do seu estabelecimento aos seus clientes, para o preenchimento daqueles cupons.

    Os estabelecimentos realmente bons nem deveriam permitir essa abordagem e essa falcatrua.

    Se a Royal quer clientes, que os procure em outros lugares.

  63. Ana (2 years ago)

    Gente que coisa mais bizarra. Acabei de voltar do coquetel e juro que me senti no Show de Truman… Todos os casais ali eram figurantes, tudo montado pra te enganar, que coisa do mal!! Eu fiquei ali apenas 90 minutos, que foi o que eu combinei, ao final deste tempo eu pedi o voucher que me dava direito as 7 noites de hospedagem, afinal eu tava ali pra isso. Ele queria que eu escolhesse o destino naquele momento. Po, eu nem planejei a viagem ainda, eles tem hoteis no mundo todo, que teoricamente eu poderia escolher e eu tenho que decidir naquele momento??? Quando ele respondeu grosseiro, dizendo que se eu quisesse abrir mao eu poderia ficar a vontade, eu me levantei e sai andando.
    Naquela hora TODOS os figurantes ficaram me olhando.
    No mais, aconteceu comigo o que aconteceu com todos, uma tatica de venda extremamente agressiva, que deixa desconfortavel e acuado e a mesma historinha, exatamente igual.
    Se vc tem um convite pra ir nesse coquetel e quer descarregar o odio em alguem que merece va nessa porcaria e seja feliz. Esse consultores filhos da p**** agem de ma fe.

  64. Ana (2 years ago)

    Tereza.
    Comigo a abordagem aconteceu no Bar Brahma. Eu liguei pra eles e fiz o mesmo questionamento. Quis saber se eles estavam ciente do tipo da empresa que estava abordando seus clientes. A Royal, inclusive, citou que o proprietario do Bar Brahma havia adquirido o “titulo”. Ainda nao obtive um retorno do Bar Brahma, depois conto.

  65. Ana (2 years ago)

    Tiberio, existe uma coisa que se chama ma fé. Eles fzem uma propaganda enganosa, te atraem pra um suposto coquetel pra te apresentar a empresa, e começam um bombardeio, muitas pessoas podem sim ter se sentido coagidas. Não há exagero quando relatam um teatro montado com figurantes. Assustador.

  66. sergio colagrande (2 years ago)

    Bom dia Pedro e todos os demais que lerem esta mensagem. O “combinado não sai caro” não eh bem assim existem leis neste país que regulamentam as negociações e preservam o consumidor e no caso deles como você mesmo dizem são em venda muito agressivos para “fisgarem” o cliente mas as clausulas do contrato tipo adesão são irregulares ilegais e abusivas. Recomendo “a todos que NAO COMPREM” NAO VALE A PENA!
    ABÇ

  67. Fernanda (2 years ago)

    Boa Tarde!

    Pedro e todos os visitantes do blog.
    Concordo com todos os post’s onde dizem que a abordagem da Royal é agressiva e que eles de certa forma o obrigam a comprar e acho desnecessário essa forma de venda.
    Estive nesse coquetel também e não adquiri produto algum, por financeiramente não ser viável para mim no momento. Mas confesso que me senti bastante atraída pelo produto. Sou formada em economia e se fizermos o custo beneficio real do que eles oferecem vale a pena sim. Mas os cálculos não devem ser feitos em comparação a 1 ou 2 pacotes, é um produto a princípio bastante vantajoso, porém o benefício financeiro não aparece de imediato e sim após uns 2 a 3 anos de contrato.
    Se realmente for verdadeiro todo o atendimento diferenciado que dizem e a qualidade dos hotéis forem realmente o que nos passam durante o coquetel, financeiramente falando acho que vale a pena sim. Mas deve ser pensado bem antes de adquirir pois além de ter o dinheiro para pagar o contrato, deve-se ter boas condições para viajar também. Senão o produto fica sem sentido!!! Acho que é isso que acontece com várias pessoas que já se associaram e hoje reclamam dos valores, não posso afirmar, mas acredito que seja. Tenho um casal de amigos que também assistiram a apresentaçao e chegaram a comprar, perguntei a eles a respeito e eles não puderam me dizer muita coisa por não terem usado os serviços ainda…
    Acho que se você já tem o hábito de viajar, principalmente fazer viagens internacionais e têm condição financeira para isso, vale a pena sim… Caso contrário, não vale!
    Bom essa é a pouca experiência que tenho em relação a empresa, mas fiz questão de postar, por ser uma pessoa de opnião formada e não me empolgar com a opnião de várias pessoas sem dizer como foi a minha experiência. Não digo que as pessoas estão erradas em relatar a sua insatisfação, só deixo claro que não tenho nada a favor e nem contra a empresa. Comigo foi tudo muito tranquilo e tive uma visão financeira e empreendedora diferente do que todas as pessoas veêm comparando apenas há algumas viagem…
    Volto a repetir, se você é financeiramente bem estável, vale a pena fazer, se não; pode ser que terá sim uma dorzinha de cabeça rsrs…

    Bjos!

  68. marcelo (1 year ago)

    Também fui enganado. Não acreditem de forma nenhuma nas propostas da empresa.

    Já estou desesperado, pois tento há mais de um mês o cancelamento do plano de viagens que infelizmente fiz com a empresa Royal, porém sem sucesso. Querem me cobrar o valor integral do que eu já paguei 9650 reais sem ao menos ter usado os pontos do plano (10000 pontos durante 30 anos).
    Resumidamente o que aconteceu foi o seguinte:
    Primeiramente a empresa te aborda em um restaurante ou bar e combina uma reunião prometendo uma viagem grátis para qualquer lugar da América latina (rio, cancun, chile, etc….).

    Te leva para um ambiente barulhento na Savassi, com música caribenha, super animado e com recepcionistas (agentes de viagem) te convencem a todo o custo que o plano seria o de seus sonhos.
    Obs: uma das funcionárias, muito “solícita” e com bastante insistência, solicita que eu deixe o meu ipad em suas mãos, praticamente me “proibindo” que eu conferisse alguma coisa na internet sobre o plano e sobre a empresa, talvez sabendo do volume de reclamações dos usuários e decisões judiciais contra a empresa.

    Após duas horas de longa conversa e persuasão, sexta feira à noite e cansado, desisti de assinar o plano, achando que poderia ser talvez um golpe. Logo em seguida que eu desisti, chamam a gerente que com uma oferta irrecusável te convence a assiná-lo. Ela te pergunta:” E se a gente te dar uma viagem para que você teste o plano durante dois anos para qualquer lugar do mundo ? Sem vínculo?” ” Para onde você quer ir? ” Respondo:” tenho o sonho de ir para a Itália”. Ela responde: “então esse sonho se realizará….. Você vai ganhar um bónus de 30000 pontos que pode utilizá-lo para viajar para qualquer lugar do mundo e outra cortesia que seria um passaporte (joy pass) que te dá direito a 7 diárias no caribe ou trés diárias na América do sul. Caso queira cancelar o plano, se não gostar, você pagara apenas o valor de 10% do devido, conforme cláusula sétima do contrato- RESCISÃO”. No meu caso o contrato era de 27650,00 reais, então a multa rescisória caso não gostasse do plano, ou melhor do bônus oferecido, seria de 2.765,00 reais.

    Acreditando nessa proposta irrecusável de experimentar o plano sem se vincular a ele, acabei assinando o contrato, de maneira até inocente, sem ter a chance de poder pesquisar sobre a empresa, e de levar o contrato para que fosse analisado por um advogado ou pessoa mais experiente do que eu, leigo no assunto.

    Depois que assinei o contrato, te trazem uma máquina do cartão de crédito e dividem um valor inicial
    de 9650 reais em 10 vezes de 965 reais e o restante de 18000 seria pago em 24 x de 750 reais.

    Importante:
    Hora nenhuma ativei os pontos do plano (10000 pontos anuais, durante 30 anos).
    Só utilizei os benefícios ofertados, chamadas por ela de “teste travel”
    Utilizei o joy pass 3 noites em um hotel em santiago
    e outras duas noites no mesmo hotel em santiago que corresponderam a 10466 pontos dos 30000pontos ofertados pela agência como teste travel.
    Obs: na verdade o hotel era um apart hotel, sem café da manha incluído.

    Depois que percebi a roubada que eu tinha entrado, pois para você ir para o All inclusive de cancun por exemplo, que para mim seria incluído no plano, você teria que pagar a taxa de 80 dólares por pessoa + taxas de ativação de tal benefício de 1540 reais (um absurdo), fora o que você teria que pagar de anuidade do plano. Olhando na agência de turismo a viagem para o mesmo hotel ficaria quase a mesma coisa, e incluiria ainda a passagem aérea, não ofertada pela empresa.

    Por intermédio de múltiplos contatos telefônicos com a empresa, dei ciência da minha insatisfação e vontade em rescindir o contrato de forma amigável, com a devolução parcial do valor pago que seria de 9650 reais que já foram debitadas no meu cartão, menos a multa rescisória de 10% do valor total (2765 reais), que daria o valor a ser restituído de 9650 – 2765 reais= 6885 reais e que estaria solicitando o cancelamento do pagamento das mensalidades no valor de R$ 750,00, cobrados a partir de 16 de novembro de 2012. Quer dizer, hora nenhuma estou negando de pagar a tal multa rescisória, mesmo me sentindo totalmente lesado pelas cláusulas abusivas do contrato.
    .
    Venho desde então (agosto de 2012) tentando cancelar o bendito plano, quase que diariamente, através de interminável troca de e-mail e telefonemas, onde nada de efetivo por parte da empresa Royal Holiday se concretizou, sendo que, até a presente data, nunca sentaram para conversar sobre a possibilidade do ressarcimento do valor abusivo pago no meu cartão de crédito .
    Aguardo mais uma vez a resposta de alguem responsável pela a empresa, no intuito de resolver essa pendência de maneira coerente e sem prejuíso para ambas as partes.
    Não aguento mais funcionários tentarem me convencer em ficar com o plano, e nem a resposas vazias e sem resolução do problema passado por mim. Paciência sempre tem um limite, e a minha já acabou a tempo.
    Sei que vários outros usuários têm passado por isso, acho que talvez seja uma rotina da empresa, cobrar o valor debitado no cartão, mesmo que não tenha ativado os pontos do plano.

    Continuo aguardando o contato prometido pela empresa. Sei que provavelmente não terei a resposta devida. Não me resta outra alternativa se não tiver um entendimento, em procurar os meus direitos, da forma mais legal possível.

    Achei algumas notícias em pequena pesquisa realizada pela empresa na internet, dentre elas:

    Notícia publicada no Estado de Minas.13/04/2012
    Justiça suspende a Royal Holiday
    Companhia que promete vantagens em hotéis e teria lesado mais de 80 pessoas abastadas fica impedida de vender serviços em BH

    Paula Takahashi –
    Publicação: 13/04/2012 06:00 Atualização: 13/04/2012 10:16
    A 9ª Vara Cível de Belo Horizonte suspendeu a atuação da empresa Royal Holiday na capital mineira mediante multa diária de R$ 500 até o limite de R$ 50 mil. A decisão foi tomada depois que a Associação Brasileira de Consumidores (ABC) propôs ação civil pública contra a empresa diante de uma série de relatos de consumidores lesados, além das mais de 80 ações contra a Royal Holiday em andamento no Juizado Especial de Minas Gerais.

    As vítimas são clientes de alto poder aquisitivo, prospectados em restaurantes, hotéis e bares localizados principalmente em bairros da região Centro-Sul da capital. O negócio da empresa consiste na venda de pacotes de créditos que podem ser usados para adquirir uma série de benefícios de viagem em 180 destinos espalhados por 52 países. Quem contrata pretende ficar livre do pagamento de diárias em hotéis nos próximos 30 anos, além de garantir regalias como hospedagem em resorts de luxo a custo zero.

    site na savassi.com.br
    Entenda o caso

    A Royal Holiday é uma empresa de viagens mexicana com atuação internacional. Um dos seus principais produtos são títulos de sociedade que dão direito a hospedagens gratuitas em hotéis conveniados mediante o pagamento de taxas periódicas. Segundo a empresa, são mais de 100 mil sócios em 52 países.

    Segundo reportagem do jornal Estado de Minas, a agência costumam sondar clientes em restaurantes, hotéis e bares principalmente da região Centro-Sul de BH. Esse foi o caso de uma aposentada, que conversou com o naSavassi e preferiu não se identificar

    Através de uma promoção em um restaurante na Savassi, ela ganhou uma semana de hospedagem em um resort no México. Quando foi retirar o prêmio, a empresa tentou vender um título de sociedade. “Não tivemos problema com a viagem, mas eles montam toda uma estrutura para que você se convença e compre o título”, conta.

    Em entrevista para o Estado de Minas, um médico também de BH relata que teve dificuldade para cancelar um contrato de um pacote de quatro dias em Santa Catarina. Após seis meses, ele só conseguiu reaver R$ 10 mil dos R$ 40 mil investidos. “Sempre obtive respostas evasivas e contraditórias”, lamenta.

    “Promete-se uma série de benefícios, mas os contratos nem sempre são cumpridos e as pessoas são empurradas com a barriga”

    De acordo com o deputado estadual Délio Malheiros (PV), autor da ação civil pública contra a Royal, ele foi procurado por uma pessoa física que questionou a conduta da empresa. “Quando fui investigar, vi que centenas estavam na mesma situação. Elas são abordadas sempre em bares e restaurantes onde promete-se uma série de benefícios, mas os contratos nem sempre são cumpridos e as pessoas são empurradas com a barriga”, afirma. A Royal foi alvo de uma ação similar no Rio de Janeiro em 2010 e teve de assinar um termo de ajustamento de conduta.

    O Estado de Minas divulgou uma nota em que a empresa afirma que as práticas da Royal no território nacional estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e que o termo de ajuste de conduta firmado com o Ministério Público do RJ foi validado em Minas. A Royal ainda acrescenta que pretende tomar as medidas judiciais cabíveis contra a decisão do TJ. O naSavassi tentou entrar em contato com a assessoria da empresa, mas ainda não obteve resposta.

    Clientes lesados criam blog

  69. Márcio (1 year ago)

    Estou com “coquetel” marcado, no cond. Le Mond, para hoje, dia 07/11/12, às 21 horas.
    Por sorte, resolvi pesquisar a tal Royal Holliday e achei este blog.
    Estou fora disso e nem vou tentar ligar para desmarcar o compromisso.
    Obrigado a todos.

  70. Pedro Serra (1 year ago)

    Márcio,

    Não se preocupe, eles vão te ligar umas 35 vezes até se convencerem de que você realmente não vai… A tática é encher o saco.

    Abraço,

    Pedro

  71. Danubya Pedroso (1 year ago)

    Meu Deus,
    recebi um telefonema hoje, dizendo que eu e meu noivo ganhamos uma viagem para Caribe, etc…
    Marcaram conosco o tal coquetel para amanhã dia 13/11/12, nem vou…Meu noivo até disse, isso não está certo…ganhando essas coisas assim, só pode vir bomba depois. Dito e feito, resolvi procurar sobre a tal empresa no reclame aqui e vi que é furadaaaaaa total. Muito obrigada a todos pelas suas “experiências” sobre essa fraude.
    bjs
    Danubya Pedroso

  72. Claudia (1 year ago)

    Ggente, muito obrigada pelas considerações, eu pesquisava sobre esta empresa e encontrei este espaço com opiniões que me ajudaram a decidir a NÃO IR no tal coquetel. Obrigada ao Pedro, fiquei fã do seu blog daqui por diante. Ele falou tudo: conheceu o sistema por um famtour, evento para o segmento de turismo e jornalistas, e nestas ocasiões a maneira de apresentar é sempre sensacional, mas no dia a dia de gente mortal a coisa muda; no Brasil não temos hábitos de viajar o tempo todo como fazem (ou faziam…) europeus e americanos, daí penso que é um investimento caro demais para a classe média e para quem tem muita grana é desnecessário.

  73. Alexandre (1 year ago)

    Bom, ligaram para minha esposa oferecendo o tal coquetel. Eu a convenci a não ir. Ela acha que basta ir e repetir “NÃO” até eles entenderam que não vamos comprar porcaria nenhuma, pegar o voucher e ir embora.
    Eu até duvido que se consiga usar este voucher de hotel.

    NÃO VI NINGUÉM AQUI RELATANDO QUE USOU ESTA “CORTESIA” DE 7 NOITES EM CANCUN OU CARIBE.

  74. Fa (1 year ago)

    NAO VAO AO COQUETEL!!!

    Pessoal, é horrivel, fiquei quase 4 horas, tentando sair e cada vez que eu falava que ia embora, vinha um novo representante. por fim, falaram que vinha um rapaz somente fazer a pesquisa de marketing se fomos bem atendidos. Qaundo menos espero, ele comeca a vender um outro tipo de pacote.
    Imaginem quando vc quer cancelar algum produto da telefonica e eles ficam falando milhoes de vezes, dando opcoes e etc. pra vc nao cancelar, e acabam te vencendo pelo cansaço ou até mesmo pelas humilhacoes.

    Enfim, minha vontade era sair batendo em todo mundo de tao stressada que fiquei.

    No fim te dão o voucher sim,porem, os hotéis possuem sistema all inclusive que não estão inclusos no voucher. ou seja, uma viagem de 7 dias vc tem que pagar quase R$ 3.000.00 de alimentação.

    NAO VAO

  75. Ricardo (1 year ago)

    Fria!!!

    O Jornal O Globo já tratou deste assunto e constataram que não vale a pena:
    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2012/08/10/viagem-com-hospedagem-gratis-pode-sair-mais-cara-que-normal-459567.asp

  76. JANE (1 year ago)

    Olá pessoal,
    Acabei de voltar do trágico coquetel que durou das 16:00 as 21:30hs. Fui com minhas 2 filhas (pobrezinhas) e meu marido, que após muita insistencia da minha parte resolveu ir a este ‘evento’ o qual já suspeitavamos que iriam tentar nos vender algo. Apesar de termos ido decididos a nao comprar nada, a lavagem cerebral e o cansaço foram tão fortes que por fim, após milhares de tentativas, nos ofereceram o pacote de R$ 7000,00 por 7 anos. Juraram por Deus que os valores do ALL INCLUSIVE seria de USD 59,00 p/pessoa x dia e 50% deste valor para cada crianca, o que no momento achei razoável.
    Agora que estou pesquisando, estou arrependida. Obviamente, com a cabeça no devido lugar, fora daquela tortura, o ”negócio apresentado” é muito estranho, mas na hora, e sendo o ultimo casal que permaneceu no local, com minhas filhas chorando pedindo para irmos embora, nos sentimos coagidos e com pena da vendedora que fazia aquela carinha de coitada, mas na verdade foi até bem simpática.
    O problema é que os comentarios favoraveis, me parecem ser de funcionarios que estão tentando defender com unhas e dentes uma impressão já tão falida de uma empresa que não consegue manter seus compromissos, e não consigo confiar nestes teóricos comentarios positivos.
    Gostaria de receber feedbacks recentes principalmente sobre o valor real do ALL INCLUSIVE por pessoa em COZUMEL pois pretendo ”tentar” agendar uma viagem para Janeiro/2014.
    Agradeço a todos, e se for para acionar a justiça, me juntarei a vcs. mas se for para elogiar, postarei meus comentários favoráveis.
    Obrigada
    Jane

  77. Marcio Estanislau (1 year ago)

    Fui com minha esposa no tal evento. De evento não tem nada.. pelo telefone fui informado que iriamos adorar o evento.seria reservado uma mesa com 4 cadeiras para nós dois e mais meus 2 filhos. Mas logo na entrada, uma surpresa.. Disseram que nosso nome não estava na lista e que não poderiam nos atender pq estava cheio.. mas logo depois de algumas tentativas da recepcionista em achar a pessoa que nos ligou, com quase a gente indo embora, aparece um funcionário dizendo que vai nos atender… Me pareceu meio um enfeite essa situação.

    Agora, cade o evento?? era uma sala de vendas, pura e simplesmente isso.. varias mesas com casais negociando.

    Explicaram tudo, achei bacana.. mostraram o valor da manutenção anual de 3 mil, mas escondiam o valor de aquisição.. so depois de tudo, o vendedor que tbm se chamava Marcio, passou o valor de 150 mil.. E ele falava como se eu tivesse essa grana no bolsa.. Ah, vc pode pagar 50% agora e parcelamos o restante… quase que eu ri.kkk.

    Eu fali, meu amigo, eu não vim pra fechar nada… vim pra conhecer..

    Ele foi caindo o preco.. ate chegar um valor razoavel.. Mesmo assim disse que não podia e disse que hj so poderia arcar com um financiamento beirando a 500 reais por mes em parcelas..

    Ai ele chamou outro que me perguntou. Se eu reduzisse o valor você fecharia, eu disse: pode ser que sim (mas na minha cabeça não fecharia nada hj..so depois de analisar com calma). Ele fez o valor e disse bacana, mas nao vou fechar nada hoje.. eu levo pra casa, analiso e depois entro em contato..Ele, muito mal educado disse: Pq não me falou antes?? Não perderia meu tempo e nem o seu… e saiu da mesa…

    O Vendedor anterior ficou com cara de bunda com a resposta dele, mas continuo a tentar me vender. Falei. meu amigo, isso é bem bacana, mas hj eu não vou fechar nada.

    Ai ele encerrou e chamou o cara do marketing, que disse que era so pra avaliar o atendimento. Coisa nenhuma.. o Cara do Marketing fez 3 perguntinhas sobre o atendimento e depois voltou a baixar o valor do contrato.. Chegou a 10 mil reais parcelados em 10 vezes, depois em 12 vezes… E pela milésima vez eu disse. Desculpe, amigo. HOJE EU NÃO VOU FECHAR NADA, não vim pra isso..

    Aí desistiram de vez. Me deram o Voucher para passar 7 dias em Cancun e um vale R$ 60 para usar no restaurante que eu havia preenchido o cupom.

    Sai de lá e aproveitei fui jantar com minha esposa no restaurante.. Pelo menos valeu pelo vale.. tive R$ 60 reais de desconto.

    Agora vou ver se vale a pena essa viagem para o Caribe..

    RESUMINDO: A proposta pode até ser boa.. ainda não botei tudo na ponta do lápis. Mas o jeito que eles pressionam pra vender, eu acho que é uma afronta.. ninguém deve comprar nada pressionado.. Aquilo é uma lavagem cerebral.. Cuidado, pois tem gente que acaba assinando pra se livrar do vendedor…

  78. Marcio Estanislau (1 year ago)

    Bem, pessoal.

    Analisando com calma vi que essa proposta deles não vale a pena.

    Começa pelo “brinde” de 7 diárias no Caribe.

    Bem para vc usar, de cara tem que pagar R$ 390 para ativar a promoção.. Então ja tiramos o rótulo de brinde, pq ninguém ganhou nada, estamos comprando.

    Agora no Hotel vc é obrigado a pagar uma taxa diária para se alimentar.você pode comer o dia todo por aquele valor.. Gira em torno de 80 reais por pessoa.

    Então R$ 80 x 2 pessoas x 7 dias = R$ 1.120,00 + R$ 39 0= R$ 1510,00

    Portanto não é de graça.. E ainda faltam o custo das passagens..

    E aí, vale a pena???

  79. Marcio Estanislau (1 year ago)

    Bem, pessoal.

    Analisando com calma vi que essa proposta deles não vale a pena.

    Começa pelo “brinde” de 7 diárias no Caribe.

    Bem para vc usar, de cara tem que pagar R$ 390 para ativar a promoção.. Então ja tiramos o rótulo de brinde, pq ninguém ganhou nada, estamos comprando.

    Agora no Hotel vc é obrigado a pagar uma taxa diária para se alimentar.você pode comer o dia todo por aquele valor.. Gira em torno de 80 reais por pessoa.

    Então R$ 80 x 2 pessoas x 7 dias = R$ 1.120,00 + R$ 39 0= R$ 1510,00

    Portanto não é de graça.. E ainda faltam o custo das passagens..

    E aí, vale a pena???

  80. Camila (1 year ago)

    Pessoal,
    meu marido e eu nos associamos há 3 anos. Nesse período, fomos duas vezes ao Caribe e uma vez ao Uruguai e as três experiências foram excelentes. Fomos ao coquetel e, de fato, eles são bastante insistentes. Recebemos vários descontos e nos associamos. Ficamos apreensivos no início, mas três viagens depois, digo que a apreensão passou. Já mandamos vários amigos ao Caribe pelo nosso plano e fizemos dois upgrades. Hoje somos GOLD. Nunca usamos as cortesias, porque viajamos tão logo nos associamos. O atendimento que recebemos deles, embora as vezes um pouco demorado, é sempre muito bom. Minha unica reclamação é que o agente de férias pessoal muda muito – nunca ficamos mais do que seis meses sendo atendidos pela mesma pessoa. De qualquer forma, ainda não tenho reclamações. Meu marido e eu viajamos todos os anos e, neste formato, achamos que nos associar à Royal valeu a pena. Por enquanto, estamos satisfeitos e recomendamos.

  81. Isabella (1 year ago)

    Também fomos ao tal coquetel sem conhecer a empresa. Pelos valores a presentados e pela impossibilidade de pensar com calma num investimento tão longo não fechamos o contrato. Ficamos mais de 2 horas ouvindo as mesmas propostas, como se fossem a melhor escolha do universo. Ao final de toda aquela agressiva apresentação, ganhamos o bônus, mas para nossa surpresa o carinha do marketing – que tentou fazer mais uma proposta irrecusável – disse que iria apresentar a nossa viagem, levantou da mesa, falou a todos que iríamos para Cancún e todos os funcionários bateram palmas. Nesse momento me senti usada, não adquirimos nada, isso só serviu para que as demais pessoas acreditassem que tínhamos adquirido.
    Enquanto esperávamos o carro no estacionamento, encontramos um casal com uma criança que também vinha do coquetel, eles acharam que nós havíamos adquiridos. Eles também se mostraram cansados de tudo aquilo e também não assinaram o contrato.
    Agora que vim pesquisar sei que fizemos bem em não assinar nada, nem sei se usaremos o tal bônus, creio que seja mais uma furada.
    No final das contas, só nos restou rir de tudo que aconteceu.

  82. Travel Time (1 year ago)

    Cancelamos su Tiempo Compartido…

    En 45 días hábiles en promedio y lo liberamos de TODOS los compromisos
    contraídos con su Club de Viajes por únicamente 1 Cuota de Mantenimiento

    Si Ud. considera que llegó el momento de reorientar su presupuesto vacacional

    ¡ Llámenos ! Y retome el control de SUS vacaciones

    + info: 01 555 536-6997 * LADA sin costo: 01 800 558-8639 * http://www.hlmexico.com.mx * http://www.traveltimemx.blogspot.mx

  83. Silvia (12 months ago)

    Fui ontem conhecer a proposta e sai de lá com dor de cabeça. Primeiro que eles subestimam a inteligência da pessoas e quando eu disse que havia pesquisado sobre a empresa na internet eles ficaram o tempo todo me perguntando se eu havia lido sobre as reclamações.
    Obvio que fiquei com a pulga atrás da orelha, pois em nenhum momento perguntaram se eu gostei do site, mas sempre insistiam em perguntar se eu havia lido as reclamações.
    Pura enganação, se eu soubesse nem teria perdido o meu tempo.

  84. Patricia (8 months ago)

    O nome.mudou. Agora é UNIQUE VACATION!!!! mesma abordagem, mesmos valores (apesar que agora parte de 185 mil)… mesma ladainha, e horas e mais horas até abaixarem.totalmente o preço…

Comments

© 2012 Blog Sem Destino. All rights reserved.
css.php
Get Adobe Flash player